Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
SEGURANÇA PARA VARGEM GRANDE JÁ: PELO ENVIO DE VIATURAS E AUMENTO DO EFETIVO POLICIAL
, para Governo do Maranhão e Secretaria de Segurança Pública do Estado
Nome
Comentário
Jarina .
-
Joelma s.
Precisamos sim de viaturas e de aumento de efetivos policial,precisamos de mais segurança, é prioridade em nossa cidade,nossa segurança é precária
Adriana .
Todos temos o direito a segurança, é um constitucional,por isso prefeito,veriadores e governador façam com que o direito do povo que colocaram vocês onde vocês estão hoje ser respeitado,uma viatura e policiamento para a cidade .
Tanilson .
Queremos viaturas e aumento do efetivo de polícias em nossa cidade
Jamille .
Vargem Grande precisa urgentemente de viaturas e ambulâncias!
Jheyme .
Vargem grande pedi socorro, tanto em.seguranca quanto a saúde nossa cidade está gritando por socorro, está uma lástima... não temos segurança nao pode.os mais se quer sentar na porta de casa pra conversar pois estamos expostos aos assaltos, chegamos no hospital muitas das vezes não tem medicamentos sem contar quando precisam de ambulância, muitos dos casos são preciso vim de cidades vizinhas ... pedimos l, suplicamos por segurança
Raimundo .
Nossa polícia trabalha muito, mas pra trabalha ainda melhor precisam de uma viatura pra eles se locomover...
Carlos .
Viaturas e maís efetivo de policiais
Leandro R.
Vargem grande e pra ter uma base da rotam isso sim ,esses são os únicos policiais que os bandidos respeitam
Mateus .
E uma vergonha essa falta de policiamento e viaturas aki nessa cidade a molecada anda de moto do jeito q quer tá tendo assalto se liga pra delegacia falam q não tem como ir verigua pq tá sem viatura q fim de mundo e esse q não tem sequer 1 viatura não tem policiamento direto ah isso é uma falta de vergonha na cara desse prefeito
Muhaimed .
Nossos heróis de fardas precisam de uma viatura, nossa cidade está sem viaturas.
Raissa .
Estamos precisando urgentemente de viaturas
Ana R.
Nós precisamos de viaturas e mais polícias para a segurança de nossa cidade!
Alessandro c.
Vargem grande precisa de uma ambulância e uma viatura policial!!!!!
Nayara .
Precisamos que a nossa cidade esteja segura e sem um carro de polícia, fica impossível que os polícias consiga realizar os seus trabalhos. Então que os órgãos competentes se mobilizem e tomem uma medida diante disso. Obrigada
Ana .
Queremos uma aviatura e uma ambulância para no cidade
Jociel .
Reivindicação dos nossos direitos como sidadãos que pagam nossos impostos!
Francowillas .
Olhem para nossa cidade nossa cidade precisa urgentemente de polícias viaturas etc...
Maria .
Pelo envio da viatura polícia e mais efetivo, população de Vargem Grande merece.
Pedro .
Queremos viaturas e uma segurança melhorada
Assinaram o abaixo-assinado
40
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados