Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: "Estacionamento da Multivix é um risco à segurança – exigimos ação imediata!", para À Direção da Faculdade Multivix – Unidade Vila Velha / Direção Geral da Rede Multivix

NomeComentário
Fábio .importante para todos terem acessibilidade, inclusive é garantido por lei tais direitos e dever da instituição que inclusive é particular e cobra muito bem a mensalidade.
Guilherme .estacionamento precário, durante a chuva tudo piora, muitos buracos e barro para todo lado,
Wesley S.Péssimo, Deus me livre
Kewryn T.Acho inadmissível um estacionamento horrível daquele, pelo valor da mensalidade o mínimo que deveriam oferecer era um estacionamento digno e asfaltado. Já furei o pneu do meu carro várias vezes pelos buracos e me sujei mt pelas lamas.
Sebastião F.tem também a questão da vaga para as prioridade que não são respeitados qualquer pessoa estaciona onde quiser e ninguem fala nada não ha fiscalização.
Marcos E.Estacionamento está uma -!
Marciely S..
Aliny .Melhorar o estacionamento!
Ketelyn .O estacionamento não tem acessibilidade necessária para os alunos e faz com que os mesmos estejam em situações perigosas. Como várias vezes houve a derrapagem de motoqueiros. Eminentemente o estacionamento é um perigo para os usuários.
Isabela .Muito ruim, quando chove não tem como se locomover devido a grande quatidade de lama.
Irilania .3 anos que estudo nesta unidade da multivix e o estacionamento sempre esteve em péssimo estado, quando não é a lama e o alagamento por conta da chuva, é os buracos e pedras que espalharam no estacionamento, provocando avarias aos nossos veículos e até mesmo acidentes
Natielo .Muitos buracos, lama e pedras. O estacionamento está uma vergonha
Amanda .Isso realmente está atrapalhando a rotina de quem estuda, trabalha ou é atendido na faculdade. A lama, os buracos e os alagamentos dificultam muito a locomoção, principalmente pra quem é motoqueira, como eu — além de perigoso, é quase impossível passar com segurança em dias de chuva. A gente só quer um ambiente mais seguro e digno pra todo mundo. Tenho certeza de que, ao saber disso, a direção vai entender a gravidade da situação e tomar as providências que a gente precisa.
Lucas .O estacionamento está horrível, em dias de chuva alguns pontos alaga e da lama e dia de sol da muita poeira por ser de terra e o fluxo de veículos ser grande
Laísa .O estacionamento esta muito ruim, quando chove da poças da lama, chão desnivalado.
jayder p.O estado de conservação do nosso estacionamento, especialmente em dias de chuva, se constitui numa aventura perigosa para os que se utilizam dele (especialmente os ideos e pcds), em razão da lama, dos buracos etc., bem como a falta de abrigo em face do sol e da chuva para os que se encaminham para os prédios internos, se constitui numa falta de consideração aos alunos que utilizam esses espaços diariamente.Em que pese a unidade estar em obras, com vistas a melhorias futuras, creio que medidas paliativas poderiam ser tomadas para mitigar esses desconfortos, em respeito aos alunos e usuários da instituição, conforme as melhores praticas das insituições que visam o bem estar de seus frequentadores.
Anna P.É de suma importância que o estacionamento seja o mais rápido possível asfaltado, pois principalmente os motociclistas sofrem um risco enorme no período de chuva.
JOAO P.É uma sacanagem pagar 1000 conto de mensalidade e o estacionamento ser de barro pqp
Lorena .O estacionamento está em péssima condição.
Cristiane I.Infelizmente quando chove , fica inviável transitar pelo estacionamento. Várias poças de lama.

Assinaram o abaixo-assinado
422 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado