Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Pedido de instalação de quebra-molas ou radar ao longo da RJ 148, para DEPARTAMENTO DE ESTRADAS E RODAGENS DO RIO DE JANEIRO - DER-RJ

NomeComentário
Raquel .Apoio a colocação de quebra molas na RJ 148
Geisa M.Concordo com o abaixo assinado
Maria .Pedido que quebras molas e melhoria da br
Edno G.Redutor de velocidade em Bela Joana, "reta do Nená"
Celso .De suma importa para nosso município
Karen .Estamos precisando com extrema urgência .
Edy .Redutores
Carla .Nós precisamos de mais segurança no trânsito.
Fabio N.Implantação de quebra molas nos sítios Paquequer e Santa Cecília em Bela Joana.
Mario s.Gostaria que fosse colocado um radar depois da ponte seca em direcao a murineli. Proximo a primeira curva. Visto tem 3 entrada e saida de carro ficando muito perigoso sem redutor velocidade
Ellen .Redutores de velocidade na 148 no sítio paquequer e tbm na curva vulgo Nena
Manuela .Na realidade, esses redutores de velocidades tem que começar bem antes do parque de exposições! Início em Bela Joana! Pois tem uma curva nessa localidade, com índice de acidentes semanalmente! Uma curva, mais conhecida com o nome senhor Nena! Nesse trecho já se encontra várias residências habitadas! E já com outras residências a serem construída bem próximo a essa localidade. Inclusive bem no final dessa curva, é a única entrada e saída de veículos dos moradores! Desde já, agradeço a oportunidade para está realizando esse pedido!
Samara .Sinalização pras pessoas andar de bicicleta e limpeza das vias contante
Jumara .É de extrema necessidade. Infelizmente acontecem muitos acidentes,por falta de conscientização das pessoas. Principalmente motociclistas.
Graziele .Redutor de velocidade na entrada da vila entre a vila e a entrada para duas irmãs.
Heloa .Gostaria de sinalização na RJ156
Neivanice .Precisa sim ?? em vários lugares ????
MARILDA S.Devido a preservação da vida, se faz necessária a presente solicitação.
Juan .Bora
Matheus C.Instalar quebra molas aqui na turma,RJ 148, precisamos de quebra molas próximo a estufa do Jorginho e antes do depósito de gás da nacional gás

Assinaram o abaixo-assinado
32 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado