Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Canalização do córrego da Gilberto freyre, para Prefeitura do estado de São Paulo e Sabesp

NomeComentário
Iva N.Não é justo que além dessas famílias, terem suas casas , parcialmente destruída... Com toda uma história intensa de luta ...ainda vá ter que conviver com a perda financeira...
Arlindo .Canalização do corrego na rua Gilberto Freyre no bairro do cipramar no parque residencial cocaia.
Wellington .Precisamos dessa canalização urgente
Jonatas S.Mais atenção para nossa população
LUCAS C.Juntos somos mais forte
Nayara .Não aceitamos a cobrança do corrego pois não está canalizado ,vive a céu aberto
Gilberto S.I
Marcelo .Um absurdo ter pagar algo que e de responsabilidade pública.
Solange .Canalização do Corrego.
Thamiris .Precisamos de ajudar para a canalização, porque evita de doença contagiosas e mesmo ratos. E fora o mal cheiro. Ajuda por favor e para termos uma qualidade de vida melhor
Kelbert .Canalização do Córrego da Gilberto Freyre
Clayton .De acordo com a Canalização.
MARIA A.Córrego a céu aberto, com mal odor, poluição e falta de higiene. Necessário canalização
Lindinalva .Eu Lindinalva gostaria que fosse canalizar Corgo da rua Gilberto freyre no bairro Parque residencial Cocaia ,
WILLIAM S.Eu William gostaria que fosse canalizado o corgo da rua Gilberto freyre
Igor .É preciso ser feito essa canalização, um esgoto a céu aberto, criadouro de ratos , baratas , dengue e outros, fora a doença e o mal cheiro que fica por peço que ajuda nos na canalização.
Kaciajan .Canalizacao do corrego, para pasaagem de rede de esgoto

Assinaram o abaixo-assinado
53 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado