Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Petição de liberdade eJustiça, para Moto boys e moradores do bairro

NomeComentário
Robson P.Conheço João, amigo trabalhador, sempre tranquilo, conheço toda sua família, sempre apoiou .
Candida .Sempre foi um rapaz trabalhador o João Vitor
Alexandre .Nada que desabone a sua conduta
Roseane S.Conheço João Vitor sua família, jovem trabalhador,super tranquilo
Victoria .Nenhum
LUCAS R.João Victor e uma pessoa do bem e trabalhador
NATALIA R.O João Victor, é um menino bom, trabalhador, tem uma neném pequena, sempre trabalhou desde novo, sempre foi esforçado, ele é um menino amoroso, sempre prestativo e sempre ajudando aqueles quando é necessário.
Wallace S.João é um rapaz trabalhar, pai de família e vem de uma família muito estruturada
Ana F.Trabalhador honesto
Washington .Garoto bom de coração , guerreiro e trabalhador.
Cauã .Ele é uma boa pessoa, muito trabalhador
Luís G.joão, um garoto com a alma pura, sempre estava atrás de trabalho, só que infelizmente as amizade são uma coisa complicada. no ocorrido foi influenciado pela cabeça dos outros.
DAYANA S.João é muito muito trabalhador de uma família espetacular
Tânia .Ele é trabalhador, trabalhava no moto táxi, tem resistência fixa e é uma boa pessoa
Tatiana .João é trabalhador, rapaz de família.
Amanda .Eu Amanda Cristina confirmo que sempre via o João trabalhando e ajudando em casa.
Cleyton S.Liberta o meno
Valdir .Ele é trabalhador, trabalhava no moto táxi, tem resistência fixa e é uma boa pessoa
Deivison .Garoto de coração gigante
JARDEL P.O João é tranquilo, um menino trabalhador e que sempre estava disposto a ajudar a todos

Assinaram o abaixo-assinado
33 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado