Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Retorno do itinerário da linha 307 até o Centro
, para Prefeitura de Manaus e Instituti Municipal de Mobilidade Urbana
Nome
Comentário
Wellington .
Melhoraria muito para os moradores
Maria S.
Há 3 anos atrás a rota do onibus 307 ia ao Centro de Manaus, agira sua rota encerra na plataforma Santos Dumont. Nós que moramos no Bairro Santa Etelvina queremos que o 307cretorne sua rota até ao centro de Manaus, pois têm muitas pessoas que trabalham no centro.
Regiane .
92991712896
Eliana .
Queremos ser tratado como ser humano não como animais
Marília .
Reivindico que o ônibus 307A faça o seu itinerário normal do bairro ao Santos Dumont.
Salenice .
Quero que o ônibus 307 faça o itinerário até o centro de Manaus
MARIA S.
Pela volta do rota
Creuziane .
Absurdo tirarem o direito de trabalhar em paz, pq ter que pegar 3 ônibus para chegar ao centro, sendo que um poderia fazer como sempre, a questão é por mais.
Josinaldo R.
Quem tem que ser consultado sobre o itinerário do transporte público é o usuário, não engenheiros que sobrevoam a cidade e tomam decisões, sem conhecer a realidade do dia a dia.
THAIZA T.
O 307 tem que volta ir por centro porque alem do 315 demora chega no centro nos precisamos de duas linhas de ônibus isso sim
Ana F.
É urgente melhorar o fluxo de pessoas rumo ao centro da cidade. A situação atual é insustentável!
Karla S.
Que o ônibus volte fazer sua rota como antes bairro/centro
Rocilda .
Nós precisamos da rota pro centro
Keriane .
Quero que a linha 307 volte ao normal para ir até o centro, pois precisamos dessa rota
EDILANE L.
Em prol da melhoria e acessibilidade aos moradores do bairro Santo Etelvina e Manaura. Pelo aumento da rota e mais ônibus circulando.
Maria .
Precisamos de ônibus ?? por favor nos ajude pelo retorno do ônibus 307
Luana .
Sem noção essa situação ao qual colocaram os moradores do bairro. Ninguém sabe a realidade a não ser quem necessita dos ônibus para se locomover.
Patrícia .
Queremos o retorno da 307
Felipe .
Queremos o retorno do ônibus ao centro 307
Elisângela .
Queremos a volta do a volta do itinerário do 307 até o centro.
Assinaram o abaixo-assinado
90
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados