Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: ABAIXO-ASSINADO DOS MORADORES E PROPRIETÁRIOS DA REGIÃO DO CANAL DO BOTO – ENSEADA DOS CORAIS - CABO DE SANTO AGOSTINHO – PE, para À Sua Excelência o Senhor Prefeito do Cabo de Santo Agostinho – PE

NomeComentário
Allan .Infelizmente essa rua fica em estado caótico toda vez que chove e após as chuvas ficam enormes crateras impossibilitado o ir e vir dos moradores
Clarice .Queremos melhoria para as ruas de enseadas do corais
Vinicius .Situação horrível! 8 anos que moro na localidade, atual rua da alegria (paralela a comunidade) e a cada ano piora, vamos ajudar o povo menos favorecido meu prefeito!
Robson .Alagamento
Maria S.Assino esse Abaixo Assinada,para uma possível resolução do nosso problema…
Valeria .Falta de respeito com os moradores
Georgina .Eu acompanho de perto o sofrimento de muitos, pessoas que saem e não conseguem voltar ao seus lares, e muitos que perdem consultas, exames e dias de trabalho. Um absurdo tudo isso!
René .Alagamentos com ruas sem acesso para chegar em sua própria residência
Mônica .Concordo plenamente com esse abaixo assinado para que a prefeitura do Cabo de Santo Agostinho tome uma providência urgente com relação a este canal . Somos moradores e sempre sofremos com os transtornos causados pelas chuvas devido aos alagamentos que invadem nossas casas e nos deixam sem locomoção. É muito descaso da Prefeitura pois pagamos nossos impostos e queremos nossos direitos .
Anne .Que faça melhorias no canal, que qual quer chuva já enche rápido demais
Rosângela .Um problema que se arrasta há anos. Moradores já não têm mais a quem recorrer, entra e sai prefeito. Temos pessoas idosas, cadeirantes. Todos ficam impossibilitados de ir e vir quando chove. Uma.vergonha.
Ariovaldo L.Grande alagamento deixando a av. Interditada
Leandro .Sou morador da região e tenho vivido essa realidade. É impossível sair de casa com a força da correnteza que se forma no meio da rua. Desse jeito, ou perderei o carro (tentando sair), ou perderei o emprego (por faltar). Por gentileza, pedimos o básico, que é a resolução desse problema.
Andreia .Precisamos urgente da concretização desse canal
Alberico C.A comunidade sofre com os alagamentos
Fernanda C.Mais um inverno, mais uma vez alagados. A população está cansada de conviver com esse abandono exigimos uma ação urgente da Prefeitura para resolver esse caos que se repete todos os anos!

Assinaram o abaixo-assinado
36 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado