Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: INSATISFAÇÃO COM A ATUAL GESTÃO MUNICIPAL DE RIO BRANCO, para Prefeitura Municipal de Rio Branco

NomeComentário
Vitor .Concordo
Maysa .Ruas péssimas causando perigo constante com os motoristas e passageiros. Falando em motoristas, os ônibus em sua maioria estão funcionando em péssimos horários (ps: alto Alegre, que durante as seis da noite, costuma a parar e só voltar quando está perto das sete)
Jean .Péssima gestão!
Fernanda M.gestão vergonhosa!!

Assinaram o abaixo-assinado
13 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado