Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
AMPLIAÇÃO DO FUNCIONAMENTO DO TRANSPORTE DO BAIRRO
, para Prefeitura municipal de Juquitiba
Nome
Comentário
Jucineide .
Necessitamos desse benefício
Silvana .
Com a ampliação do transporte facilitará a saída dos moradores desses bairros , para marcado e principalmente questões de saúde, o de muitas vezes dependemos do transporte para ir a consultas e depois temos que aguardar horas até a próxima viagem para retornar para casa ,
Fabiana .
Bom eu concordo com mais horários para os finais de semana incluindo sábados !
Valeria W.
É uma vergonha numa comunidade tão grande, não ter transporte adequado
Erme .
Transporte público para quem precisa nas marrecas.
Jonatas M.
Apoio a causa de transporte aos sábados gratuitamente, eu tbm dependo de ônibus e sábado eu saio pra trabalhar e tenho que ir de apé até a BR
Ezequias .
Vai ser muito bom,para que nós possamos receber nossos famíliares,que não possuí carros,motos etc,etc
Josemy .
Queremos extensão do ônibus pra atender nossa população
MARCIA G.
Ônibus nos bairros de Juquitiba urgente. S.O.S... Os bairros de Juquitiba SP pede Socorro Socorro
Ana .
Mas ônibus no nossa bairro e queremos tds dias
Willian
Ok
Josueli S.
Precisamos muito do transporte público
Wanderson F.
É multi necessário para o bairro e para população!!! Grato
Mauricio .
Concordo pra dar mais autonomia pra quem necessita!
WALDIRENE M.
O único ônibus disponível se disloca dos bairros super lotado
Daniele S.
Super apoio sobre ter mais transporte muitas pessoas q precisam trabalhar cedo perdem seu trabalho pelos simples fato do ônibus não passa no horário
Luiz .
Assinei
FERNANDA G.
Precisamos muito.
Vera S.
Realmente é muito difícil pra quem trabalha o transporte com poucos horários na semana e sábado nem podem passear na cidade, pois não tem ônibus.
Queila .
Para uma cidade que tem intenção turística é necessário que os moradores consigam deslocar para desfrutar do pouco que se tem no centro da cidade.
Assinaram o abaixo-assinado
102
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados