Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: AMPLIAÇÃO DO FUNCIONAMENTO DO TRANSPORTE DO BAIRRO, para Prefeitura municipal de Juquitiba

NomeComentário
Jucineide .Necessitamos desse benefício
Silvana .Com a ampliação do transporte facilitará a saída dos moradores desses bairros , para marcado e principalmente questões de saúde, o de muitas vezes dependemos do transporte para ir a consultas e depois temos que aguardar horas até a próxima viagem para retornar para casa ,
Fabiana .Bom eu concordo com mais horários para os finais de semana incluindo sábados !
Valeria W.É uma vergonha numa comunidade tão grande, não ter transporte adequado
Erme .Transporte público para quem precisa nas marrecas.
Jonatas M.Apoio a causa de transporte aos sábados gratuitamente, eu tbm dependo de ônibus e sábado eu saio pra trabalhar e tenho que ir de apé até a BR
Ezequias .Vai ser muito bom,para que nós possamos receber nossos famíliares,que não possuí carros,motos etc,etc
Josemy .Queremos extensão do ônibus pra atender nossa população
MARCIA G.Ônibus nos bairros de Juquitiba urgente. S.O.S... Os bairros de Juquitiba SP pede Socorro Socorro
Ana . Mas ônibus no nossa bairro e queremos tds dias
WillianOk
Josueli S.Precisamos muito do transporte público
Wanderson F.É multi necessário para o bairro e para população!!! Grato
Mauricio .Concordo pra dar mais autonomia pra quem necessita!
WALDIRENE M.O único ônibus disponível se disloca dos bairros super lotado
Daniele S.Super apoio sobre ter mais transporte muitas pessoas q precisam trabalhar cedo perdem seu trabalho pelos simples fato do ônibus não passa no horário
Luiz .Assinei
FERNANDA G.Precisamos muito.
Vera S.Realmente é muito difícil pra quem trabalha o transporte com poucos horários na semana e sábado nem podem passear na cidade, pois não tem ônibus.
Queila .Para uma cidade que tem intenção turística é necessário que os moradores consigam deslocar para desfrutar do pouco que se tem no centro da cidade.

Assinaram o abaixo-assinado
102 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado