Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
ABAIXO-ASSINADO EM DEFESA DA FORMAÇÃO PRESENCIAL PARA GRADUAÇÃO EM MEDICINA VETERINÁRIA
, para CIDADÃOS BRASILEIROS / VETERINÁRIOS / MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO
Nome
Comentário
Jeronimo .
Curso de MEDICINA VETERINARIA PRECISA SER PRESENCIAL.
WOSHINGTON M.
ABAIXO-ASSINADO EM DEFESA DA FORMAÇÃO PRESENCIAL PARA GRADUAÇÃO EM MEDICINA VETERINÁRIA
Diego L.
Porque a veterinária exige prática: o presencial garante habilidades técnicas, segurança no manejo, raciocínio clínico e confiança profissional — algo que o virtual sozinho não oferece.
Ana .
Afirmou que o curso de med veterinária tem q ser presencial.
Caio A.
!
fabiano n.
área da saúde precisa ser presencial para vivenciar
MARIA D.
A medicina veterinária, assim como a maioria dos cursos da área da saúde precisam ser presencial. Tem que ter o contato, tem que ser de verdade.
Maria .
Não existe uma boa formação em Medicina Veterinária a distância e alguns cursos presenciais também são de péssima qualidade.
Carla B.
Veterinária é medicina, não podemos salvar vidas à distância!
Maria P.
Não concordo de forma alguma com esse tipo de ensino!!!!
Bianca I.
Sem cabimento algum! Desrespeito com a área!
Almir .
É importante que a sociedade seja atendida com segurança. O profissional Médico Veterinário reunião está segurança. Pela formação acadêmica e pela capacidade e competência em dar segurança nos atendimentos deste segmento.
Filipe .
É incabivel existir curso a distância de medicina veterinária
Elizabeth .
Absurdo pensar que ter a vida de animais em mãos de teóricos.
Letícia N.
Assino a petição para que toda GRADUAÇÃO EM TODAS AS FACULDADES E EMPRESAS SEJAM 100% PRESENCIAL
Ariane .
Ensino ead inviável para a área, no qual necessita muito mais de práticas do que teorias
VILMA T.
Medicina Veterinária também é medicina
Alcinea L.
Curso de medicina veterinária devem ser presencial
THAIS C.
Curso de medicina veterinária ou humana só pode ser presencial
Marta R.
Falta de discernimento
1
2
3
4
...
32
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
6.959
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados