Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Apoio à Proposta de Compensação Simbólica aos Aposentados com Paridade do Município de Araucária, para Prefeitura Municipal de Araucária e Câmara Municipal de Araucária

NomeComentário
Wagner A.Fora descontos dos Aposentados
Sinira .Nada mais justo para nós que trabalhamos por tantos anos com toda dedicação para nossa população...
Adriana P.O corte do vale alimentação me prejudicou muito.
Margarida .É mais que justo.
Irene .Olá sobre o vale alimentação, nós os aposentados TB, precisamos do vale alimentação afinal de contas os aposentados TB precisa de comer.
ANA S.Quero participar do abaixo-assinado para voltar a receber o vale alimentação. Como né aposentei com muitas perdas, o vale alimentação vai me ajudar das despesas necessárias para ter uma melhor qualidade de vida.
Ester L.Assino a petição
Josiane B.Apoio à Proposta de Compensação Simbólica aos Aposentados com Paridade do Município de Araucária
Rita .Se é direito, deve ser respeitado
FILOMENA .Sou a favor desta Petição Pública.
Joselia .Que tenhamos os mesmos direitos!
Josânia B.Nenhum direito a menos !
Cleusa g.Devemos lutar por nossos direitos.
Marilu .Importância da paridade entre funcionários nessa petição
Iracema .Apoio total a Proposta de Compensação aos Aposentados e paridade aos Ativos .
Noemi .Assinar em favor dos apisentados
Rosi .Concordo!
RUTE S.Que de certo
HELGA F.Aceito a petição.
Ivone .Eu concordo com a proposta.

Assinaram o abaixo-assinado
143 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado