Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Apoio à Proposta de Compensação Simbólica aos Aposentados com Paridade do Município de Araucária
, para Prefeitura Municipal de Araucária e Câmara Municipal de Araucária
Nome
Comentário
Wagner A.
Fora descontos dos Aposentados
Sinira .
Nada mais justo para nós que trabalhamos por tantos anos com toda dedicação para nossa população...
Adriana P.
O corte do vale alimentação me prejudicou muito.
Margarida .
É mais que justo.
Irene .
Olá sobre o vale alimentação, nós os aposentados TB, precisamos do vale alimentação afinal de contas os aposentados TB precisa de comer.
ANA S.
Quero participar do abaixo-assinado para voltar a receber o vale alimentação. Como né aposentei com muitas perdas, o vale alimentação vai me ajudar das despesas necessárias para ter uma melhor qualidade de vida.
Ester L.
Assino a petição
Josiane B.
Apoio à Proposta de Compensação Simbólica aos Aposentados com Paridade do Município de Araucária
Rita .
Se é direito, deve ser respeitado
FILOMENA .
Sou a favor desta Petição Pública.
Joselia .
Que tenhamos os mesmos direitos!
Josânia B.
Nenhum direito a menos !
Cleusa g.
Devemos lutar por nossos direitos.
Marilu .
Importância da paridade entre funcionários nessa petição
Iracema .
Apoio total a Proposta de Compensação aos Aposentados e paridade aos Ativos .
Noemi .
Assinar em favor dos apisentados
Rosi .
Concordo!
RUTE S.
Que de certo
HELGA F.
Aceito a petição.
Ivone .
Eu concordo com a proposta.
Assinaram o abaixo-assinado
143
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados