Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Redução na mensalidade , para Faep

NomeComentário
Silvia N.Concordo com itens colocados !!
Cristina S.Concordo com a redução da mensalidade
Magda B.Para da início na faculdade a baixa a mesalidade .ta um pouco alta.
Caroline .Por não desistência do curso de pedagogia.
Tamires .Pelo motivo da não desistência do curso de minha irmã.
Tais .Abaixe o preço da mensalidade
Luciana .Olá Seria muito importante a redução da mensalidade! Obrigado ??
SORAIA P.Pedagogia, Redução da mensalidade
Vitória .Não resistência do meu curso de pedagogia
ALEXANDER G.Assino a petição
Adriana .Adriana Oliveira Pereira
Cíntia .Eu sou de acordo com o abaixo assinado porque está muito alto o valor.
Karina .O valor subiu absurdamente!
Daniela P.Bom dia ! Gostaria que vocês revezem o valor da mensalidade do segundo semestre , vai ter um aumento muito alto .
Alessandra s.sem comentários.
SUELI L.E um aumento absurdo mas de 100% assim não da
Marcia J.Gostaria que mantivessem o mesmo valor da mensalidade.
Thais s.Ta muito alto o valor que agente vai pagar.
VITORIA S.Sobre o reajuste muito alto do valor da mensalidade, sendo que 150 mensal e vai para mais de 300 reias
Simone .Por motivo óbvio da não desistência de meu curso de pedagogia

Assinaram o abaixo-assinado
34 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado