Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Redução na mensalidade
, para Faep
Nome
Comentário
Silvia N.
Concordo com itens colocados !!
Cristina S.
Concordo com a redução da mensalidade
Magda B.
Para da início na faculdade a baixa a mesalidade .ta um pouco alta.
Caroline .
Por não desistência do curso de pedagogia.
Tamires .
Pelo motivo da não desistência do curso de minha irmã.
Tais .
Abaixe o preço da mensalidade
Luciana .
Olá Seria muito importante a redução da mensalidade! Obrigado ??
SORAIA P.
Pedagogia, Redução da mensalidade
Vitória .
Não resistência do meu curso de pedagogia
ALEXANDER G.
Assino a petição
Adriana .
Adriana Oliveira Pereira
Cíntia .
Eu sou de acordo com o abaixo assinado porque está muito alto o valor.
Karina .
O valor subiu absurdamente!
Daniela P.
Bom dia ! Gostaria que vocês revezem o valor da mensalidade do segundo semestre , vai ter um aumento muito alto .
Alessandra s.
sem comentários.
SUELI L.
E um aumento absurdo mas de 100% assim não da
Marcia J.
Gostaria que mantivessem o mesmo valor da mensalidade.
Thais s.
Ta muito alto o valor que agente vai pagar.
VITORIA S.
Sobre o reajuste muito alto do valor da mensalidade, sendo que 150 mensal e vai para mais de 300 reias
Simone .
Por motivo óbvio da não desistência de meu curso de pedagogia
Assinaram o abaixo-assinado
34
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados