Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Exigência de respeito à recusa da comunidade escolar da Escola Estadual Prof. Carlos Castilho para o Programa de Ensino Integral (PEI)
, para Governo Federal, MEC, Ministério Público do Estado de São Paulo (MP-SP) e Conselho Estadual dos Direitos da Criança e Adolescente (CONDECA-SP)
Nome
Comentário
Lilian S.
Sou contra o processo de Pei da escola Carlos Castilho
Elizelma .
Sou contra a PEI em Guapiaçu, por que a maioria dos alunos trabalham no contra período.
Gabriellen .
Tenho coisas para conquistar fora da escola. Não posso morar na escola.
Nicole .
Querer colocar integral não faz o ensino melhorar, ainda há péssimas qualidades de aulas.
Rosineire T.
Apoio total. Sou professora e posso dizer que em nada favorece o estudantes ... ,principalmente, para os adolescentes de família pobres e carentes que necessitam de trabalhar. Logo, Município pequeno que há uma única EE de EM não pode transformar en Ensino de Período Integral... NO noturno o ensino é de péssima qualidade, sem falar da indisciplina. Há a necessidades de um ótimo investimento no ensino regular! Dar suporte e valorizar os profissionais da educação. E , respeitar mais a fala dos professores, estudantes e comunidade escolar!... Se o ENSINO de Período Integral fosse tão bom os resultados do IDESP, SARESP, dentre outras avaliações não seriam tão ruim. Os professores não são respeitados no seu tempo e no que faz, muito menos na parte pedagógica... São cobrados por resultados.., pressionados por melhores índices e dados estatísticos... Hoje se preocupam mais com a questão de quantidade que com qualidade do processo ensino/aprendizagem e construção do conhecimento e estudantes protagonista... até parece que todos são extensões da máquinas e não seres...
VANDA F.
No artigo 206, inciso VI da Constituição Federal, deixa claro sobre a importância da GESTÃO DEMOCRATICA. Quase 70% dos pais votaram contrários ao programa PEI na escola, porque a opinião deles não está sendo respeitada?
REGISE .
Comcordo
Thalita M.
Que haja consenso entre escola e pais
ADAUTO C.
Sou contra a PEI
Assinaram o abaixo-assinado
30
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados