Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Não ao Velório!
, para Prefeitura de Poá
Nome
Comentário
Silvana .
Não ao velório
Adalberto .
Porque velório particular sendo que tem velório municipal?
Camila P.
Como moradora do bairro a 37 anos venho aqui expressar minha indignação pois para essa função tem que ser um local totalmente preparado que cumprir todas as normas da vigilância sanitária e ter as devidas licenças.
Giovana A.
Não acho viavel
Aurenice .
Não há necessidade de mais um velório, uma vez, que o velório municipal atende a demanda. É apenas interesse comercial.
FERNANDO F.
Não ao o velório
Sirlene .
Não é coerente a construção de um velório no meio de uma vila, com pontos comerciais, com crianças e população passando dia e noite a caminho de emebs e outros....
Vinicius .
Tudo errado
Francisco .
Acho que Calmon Viana tem outras prioridades mais importantes para ser abertas como um banco por exemplo porque quando se precisa de banco tem que ir do outro lado de Poá isso sim seria uma coisa boa para a população de Calmon Viana
Ana .
Não ao velório
Dioyce .
Não ao velório em Calmon.
Glacy .
Já tem um vellorio apropriado em poa e colocar um particular em calmon viana não dá....
Marisa y.
Boa tarde,na minha opinião o velório precisa continuar no local de sempre ao lado do cemitério!!
Diogo .
Não aceito
Raynara .
Não concordo com a ideia de um velório em meu bairro
Milena A.
O velório do cemitério já é o suficiente
Assinaram o abaixo-assinado
34
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados