Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Solicitação de informações atualizadas sobre dispensação de medicamentos para pacientes com diabetes tipo 1 em Ribeirão Preto , para Câmara Municipal de Ribeirão Preto; DRS-XVIII

NomeComentário
Helena .Minha filha é Dm1 tem 9 anos e ainda não recebe nada já entramos e ainda assim sem resposta
Maria C.Está feito
Murilode acordo
Maria .Muitas vezes ficamos sem medicação o que gera internação e risco de morte
Maria .O DRS Deve informar quando acabar os insumos.
Jonathan S.Uma coisa tão séria assim não deveria nem ter petição deveria já existir
Kamila ....
Dayane R.Minha filha tem diabetes, e sou a favor.
Gabriela .Importante informações.
JULIANA S.Sou mãe de uma criança Dm1, estamos em busca de repostas sobre nossos insumos.
Lucia S.nada
JULCILEIA P.Estamos há meses,sem conseguir pegar os insumos todos,sempre falta algum medicamento, inclusive insulina que é indispensável para o tratamento adequado do diabetes tipo 1...
Maria F.ASSINADO
Camila .Precisamos de informações e previsão para chegada dos medicamentos . Obrigada
MARIANA P.É um DIREITO nosso. É nossa VIDA.
Valéria L....
Vitor .
ALEXANDRE B.Medicamentos para Diabetes, uma necessidade
Michely y.Concordo com a perdição
Julie .Tenho um processo ganho para receber a insulina Novorapid, porém há 2 meses consecutivos não estou recebendo a mesma

Assinaram o abaixo-assinado
73 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado