Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo assinado contra o pagamento pela entrada na Festa Junina do Stocco 2025, para Colégio Stocco - Santo André/ SP

NomeComentário
Claudia B.Afasta familiares e amigos e costumam prestigiar o evento
Renato .Já pagamos a mensalidade e vários outros custos. Com certeza a escola não precisa cobrar a entrada, e também já irá arrecadar dinheiro com comidas e brincadeiras.
Fabiola .Acho injusto, pra uma familiar
Kelly A.Não concordo com o pagamento
Hermes .Não concordo em pagar valor para entrar na festa da escola
CLARA S.Não deveria ter custo
André p.Me recuso a acreditar a escola cobre a entrada na festa junina, absurdo demais isso
Maria .Nao , acho justo os pais e irmãos dos alunos terem q comprar ingressos para a festa junina .
Amanda A.Descordo em partes com a cobrança e acho que deveria ter sido informado previamente.
Fábio .Um absurdo essa cobrança, nada justifica. Se quiserem controlar a quantidade de pessoas, que distribuam um número de convites por aluno.
Ana N..
Denis S.Ridiculo o Stocco fazer isso
Fabiana .Contra a cobrança de entrada na festa junina
Paula .Não concordo com a alteração para cobrança individual, inclusive dos pais. Além deste ano parte da decoração ser transferida também para as famílias.
Renato C.Sou contra a cobrança de entrada para a festa junina. Além dos valores empregados serem um absurdo, incluir uma nova taxa, não faz sentido algum.
LUCIANA N.Não faz sentido a cobrança de entrada para a festa Junina da escola. Absurdo.
Silvia .Acho absurdo o pagamento da entrada na festa junina!!!
Viviane .De acordo
Silmara .Um absurdo
CAMILA L.Não concordo com a cobrança

Assinaram o abaixo-assinado
137 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado