Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PETIÇÃO PÚBLICA – CHEGA DE DESCASO!, para PROCON ARAUCÁRIA / MINISTÉRIO PÚBLICO

NomeComentário
Wagner S.Por se tratar de um direito....deve ser criar política de preservação dos mananciais, para que ñ falte água em nenhuma torneira das cadas
ALEXSANDER C.Falta de Água mesmo com contas em dia, e ligação de encanamentos tudo tricado
Análise .Aqui na vila Angélica sempre e o esgoto que vive entupido
Kelly S.Chega de descaso com nós trabalhadores que pagamos nossas contas em dia.
MARCOS T.Pedidos a Sanepar respeito pela população
Dayane D.Quase todos os dias está faltando água, e onde a Sanepar abre buracos nas ruas após um tempo começa a afundar o asfalto ou calçadas abrem buracos.
Luciano .Sem condições todo dia sem água
Jovanildo .Chega de descaso com a população
Cleusa .Não chega problemas diversos com essa rede de esgoto agora essa falta de água direto
Silvia .Aqui pra mim não fazer a leitura simplesmente fazem cálculo baseado no meses
[email protected]Sem água , nao se vive , o vereador leandro está fazendo um excelente trabalho por nós araucariense , essa petição vai acontecer , Sanepar sem vergonha
Bruna A.Falta de consideração com a população.
ADRIANO S.Está situações complica nossas vidas
Vinícius .No sistema que alimenta a minha residência eles alegam que é um sistema antigo e até mesmo quando acaba eles não sabem informar por qual motivo
Ricardo .Não aguento mais falta de água aqui dala torre passauna
Leonardo .Total descaso com a população!
Crislaine .Uma vergonha- A conta não atrasa.
Sirene .Horrível
Daniele .10 dias sem tomar banho, estou dormindo de máscara para não sentir meu cheiro
Deived .Falta de água

Assinaram o abaixo-assinado
224 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado