Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Novas Eleições, para Alunos da 47

NomeComentário
Júlia .Creio que fazer parte de uma comissão é algo de extrema importância, sendo necessário para todos os tipos de eventos e divulgações. A comissão atual não está se dedicado, nossa turma está se prejudicando pela falta de empenho.
Letícia R.Acho q a comissão é algo mto sério para ainda n ter posição de nada
Maria P.queria que mantivesse a obeid e a melgaço.
Amanda M.Apoio isso aí!!!
Sarah .????
Isabella D.Assino.
joao v.!
Gabriel J..
Maria .!
alissa b.comissão fraca
Daniel L.Por mudanças.
João .Comissão muito parada

Assinaram o abaixo-assinado
38 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado