Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Inauguração Do TEA 2, APAE SAO VICENTE
, para GOVERNO FEDERAL
Nome
Comentário
Gisele .
Meu filho precisa do tea 2 por ter completado 12 anos não tem local de atendimento para ele na rede pública
ALRENICE M.
Algo de extrema importância , precisamos do TEA2
Thalita .
Sério muito bom para nossos pequenos
Vanessa O.
Precisamos urgente dessa unidade de centro TEA 2
Bianca .
Precisamos do centro TEA 2
Evelyn .
Como todos sabem criança autista se parar de fazer tratamento regride ,então precisamos sim te atendimento terapêutico após os 12 q a fase de pre adolescente q uma fase um pouco complicada
MARINALVA S.
É necessário ajudar quem tanto precisa..
Gisele .
????
Andre .
Bora cuidar das nossas crianças
Mayra n.
Continuação TEA 2 juntos somos mais fortes ????
Agatha .
Sou ah favor do TEA2 APAE SÃO VICENTE , a terapia deles não pode acabar por aqui!!!!!!
Luara c.
Pfvr não façam isso...Sou uma mãe de autista também e sei o quanto é tudo tão difícil as nossas crianças
Nilza A.
Juntos seremos mais fortes
Delza G.
Juntos Conseguiremos
Sônia .
Sou a favor da inauguração
Francisco C.
Que todas as pessoas com autismo,tenham direito aos tratamento
STEFANNY R.
Eu apoio a causa
maria p.
Iniciativa extremamente nobre, precisamos dar apoio ????????
Ellen .
A favor do TEA
Aldemir C.
Acredito que toda instituição que auxilia alguém com necessidade específica se faz imprescindível e necessária.
Assinaram o abaixo-assinado
227
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados