Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Inauguração Do TEA 2, APAE SAO VICENTE, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
Gisele .Meu filho precisa do tea 2 por ter completado 12 anos não tem local de atendimento para ele na rede pública
ALRENICE M.Algo de extrema importância , precisamos do TEA2
Thalita .Sério muito bom para nossos pequenos
Vanessa O.Precisamos urgente dessa unidade de centro TEA 2
Bianca .Precisamos do centro TEA 2
Evelyn .Como todos sabem criança autista se parar de fazer tratamento regride ,então precisamos sim te atendimento terapêutico após os 12 q a fase de pre adolescente q uma fase um pouco complicada
MARINALVA S.É necessário ajudar quem tanto precisa..
Gisele .????
Andre .Bora cuidar das nossas crianças
Mayra n.Continuação TEA 2 juntos somos mais fortes ????
Agatha .Sou ah favor do TEA2 APAE SÃO VICENTE , a terapia deles não pode acabar por aqui!!!!!!
Luara c.Pfvr não façam isso...Sou uma mãe de autista também e sei o quanto é tudo tão difícil as nossas crianças
Nilza A.Juntos seremos mais fortes
Delza G.Juntos Conseguiremos
Sônia .Sou a favor da inauguração
Francisco C.Que todas as pessoas com autismo,tenham direito aos tratamento
STEFANNY R.Eu apoio a causa
maria p. Iniciativa extremamente nobre, precisamos dar apoio ????????
Ellen .A favor do TEA
Aldemir C.Acredito que toda instituição que auxilia alguém com necessidade específica se faz imprescindível e necessária.

Assinaram o abaixo-assinado
227 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado