Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: MANTER O SUB-TENENTE BARBIERI NO COMANDO DE FLORESTA/PR, para POLICIA MILITAR ESTADO DO PARANÁ

NomeComentário
Jeferson .Olá caro leitor, venho através deste expressar
Daurisia .Pela segurança de Floresta
Ana G.inadmissível!
ADENIL .Por uma cidade mais protegida.
Manoela M.Agora que a cidade está melhorando os roubos, queremos manter o Sub -Tenente aqui em nossa cidade de Floresta PR.
Matheus .Politicagem
Luiz .Deixar o barbieli na cidade
CLEUDENICE J.Manter o sub tenente Barbier em floresta pr
Luiz .Pela permanecia do bom trabalho
Maria .Porque ele faz a diferença na segurança do município
Maria .Queremos PM Barbieri continue aqui em Floresta.
ODAIR M.Fica Barbieri, precisamos de segurança
Angela .Pela segurança da nossa cidade
Lisiane .Quero que o Barbieri fica em floresta
ketlln ..
kamilly ..
Fernanda .O melhor comando q floresta já teve
SANDRA V.Queremos que sargento Barbieri fica na cidade está fazendo ótimo trabalho pela população
Dalva .Assino para Barbieri ficar na cidade de floresta
Suzi .O tenente faz um belíssimo trabalho aqui se sair os bandidos vão tomar conta da nossa cidade

Assinaram o abaixo-assinado
243 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado