Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Melhoria da Drenagem no Bairro Praia das Palmeiras – Caraguatatuba/SP, para Secretaria Municipal de Obras Públicas de Caraguatatuba Prefeitura Municipal de Caraguatatuba Câmara Municipal de Caraguatatuba

NomeComentário
Anderson .Prefeito precisamos dessa obra com urgência, todo vez que chove não conseguimos sair de casa com a rua alagada, aguardo providências....
Patricia .Por favor Prefeito, precisamos com urgência dessa obra de escoamento das águas de chuva, toda vez que chove, não conseguimos nem sair de casa.
Oscar .Av. Antônio do Rego, sem drenagem na esquina com Av. Geraldo Nogueira da Silva, esquina com Rua Ademar Martins e na esquina com a Av. José Herculano, além de diversos buracos espalhados pela própria. Os alagamentos são provocados por péssimos serviços da Prefeitura, sem estudo algum. Não aproveitaram os pontos de drenagem.
Ivanilda L.Gostaria que nao fosse só pelos alagamentos mas tambem pela vegetação não nativa que colocaram na nossa orla deixando a praia feia parecendo um mangue e que está servindo de esconderijo para estranhos, e deixando sensação de falta de segurança para caminhar pela praia.
Luciana .Melhorias sempre....apesar de a minha rua ser uma gangorra..R: Joaquim A Nabuco de Araújo...quem anda nesta rua vai entender
HERCULES .Concordo plenamente. pois essa situação é antiga, pois moro aqui há 15 anos e quando chegam as chuvas tudo se inunda.
Darkiele S.Avenida Vereador Manoel avelino dos Santos número 1703
Maíra .Embora a rua Amélia não tenha sido inserida, fiz a minha parte como boa vizinha.
SANDRA T.Melhorias pro bairro
ANDREZA S.queremos melhorias
Suzane .Precisamos de uma melhor drenagem para o bairro além de reparo nas vias públicas e calçadas
Felipe D.Arrumar as ruas do bairro
Adriana s. Fico no aguardo qualquer decisao
DAVID M.De acordo com o abaixo assinado
Erica .Tudo para melhoria e acessibilidade para nós os moradores, e turistas que utilizam as mesmas.
LARIANE C.Gostaria que fosse feita a melhoria, minha casa sofre muito
Angela F.Totalmente favorável.
MOISES S.A drenagem e a manutenção no Bairro das Palmeiras são fundamentais para o bem-estar dos moradores, da população em geral e também dos turistas. Caraguatatuba é um dos destinos turísticos litorâneos mais importantes e belos do nosso estado. No entanto, uma cidade com vocação turística como Caraguatatuba precisa, antes de tudo, cuidar com zelo de seus cidadãos. Investir em infraestrutura urbana, como sistemas de drenagem eficientes e manutenção adequada dos bairros, é garantir qualidade de vida para quem vive aqui e proporcionar uma experiência positiva para quem nos visita. Um município que valoriza e respeita sua população agrega valor à sua imagem, fortalece sua identidade e se destaca como exemplo de gestão comprometida com a dignidade e o progresso coletivo.
Michele .Precisamos cuidar das nossas Ruas!!!! Vamos juntos por um bairro melhor ...Quando a comunidade de une as transformações acontecem
Elton .Precisamos ter um projeto com drenagem decente... Saneamento básico não é somente água e esgoto...

Assinaram o abaixo-assinado
173 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado