Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Pedido da volta da diretora Denise Viana
, para Secretaria de educação
Nome
Comentário
Maysa .
Uma excelente diretora maravilhosa
Leonardo .
Volta da diretora Denise
Mariana .
Gosto muito Denise queremos ela devolta
Elvia .
Volta Denise !!
Graciele .
S
Kayron .
Volta da diretora Denise
Lucia .
Volta da diretora Denise da escola municipal dr alçando de Moraes bessa
Jão .
Gostamos muito da diretora queremos elas de volta
Viviane F.
Queremos a volta Denise Viana
Viviane .
Quero que a diretora Denize Viana volta. Pq ela e uma ótima diretora.
ADRIANA O.
Quero a volta da diretora Denise !
Esther .
Nós da escola Alcindo gostamos muito da diretora Denise e precisamos dela de volta!
Marcos f.
Queremos nossa diretora de volta
Yasmim .
Ela é muito boa diretora boa com os alunos
Vitória m.
Quero que a diretora Denize Viana volta pq ela e uma excelente diretora!
GESSILDA S.
????m? ??r????r? s?m?r? ?r?s???????? ??m ?????s
Maria .
Excelente profissional, pensa nas crianças, muito responsável e sempre prestativa, merece estar exercendo a sua função.
ROBERTA C.
Queremos a diretora Denise de volta
Cíntia .
Pedido de urgência para volta da diretora Denise para o Alcindo de morais Bessa, ela sempre foi uma diretora maravilhosa e continua sendo, nós precisamos dela para nós representar.
Gabriela .
Denise é uma ótimo profissional conheço ela a anos super paciente achei um absurdo tirarem ela
Assinaram o abaixo-assinado
30
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados