Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Pedido da volta da diretora Denise Viana, para Secretaria de educação

NomeComentário
Maysa .Uma excelente diretora maravilhosa
Leonardo .Volta da diretora Denise
Mariana .Gosto muito Denise queremos ela devolta
Elvia .Volta Denise !!
Graciele .S
Kayron .Volta da diretora Denise
Lucia .Volta da diretora Denise da escola municipal dr alçando de Moraes bessa
Jão .Gostamos muito da diretora queremos elas de volta
Viviane F.Queremos a volta Denise Viana
Viviane .Quero que a diretora Denize Viana volta. Pq ela e uma ótima diretora.
ADRIANA O.Quero a volta da diretora Denise !
Esther .Nós da escola Alcindo gostamos muito da diretora Denise e precisamos dela de volta!
Marcos f.Queremos nossa diretora de volta
Yasmim .Ela é muito boa diretora boa com os alunos
Vitória m.Quero que a diretora Denize Viana volta pq ela e uma excelente diretora!
GESSILDA S.????m? ??r????r? s?m?r? ?r?s???????? ??m ?????s
Maria .Excelente profissional, pensa nas crianças, muito responsável e sempre prestativa, merece estar exercendo a sua função.
ROBERTA C.Queremos a diretora Denise de volta
Cíntia .Pedido de urgência para volta da diretora Denise para o Alcindo de morais Bessa, ela sempre foi uma diretora maravilhosa e continua sendo, nós precisamos dela para nós representar.
Gabriela .Denise é uma ótimo profissional conheço ela a anos super paciente achei um absurdo tirarem ela

Assinaram o abaixo-assinado
30 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado