Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Melhorar o Atendimento no Hospital Geral de São Mateus, para Secretária de Saúde do Estado de Sair Paulo

NomeComentário
vanderlei f.Necessita de equipamentos para emergências e profissionais qualificados e monitorar tudo isso.
JENIFER F.Melhores atendimento Hospital São Mateus
Maísa .Pela melhoria da saúde pública na cidade de São Paulo, principalmente hospital de São Mateus
Suzeley .O SUS é pra todos, não pode retirar verbas dele para encher as burras dos planos de saúde
Geni .Esse hospital faz parte da história do nosso bairro é referência para o atendimento da população e não estar nessa situação.

Assinaram o abaixo-assinado
12 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado