Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: ABAIXO-ASSINADO CONTRA A MUDANÇA DO PEDÁGIO PARA O KM 82 DA RODOVIA RAPOSO TAVARES (SP-270), para GOVERNADOR DE SÃO PAULO TARCISIO DE FREITAS; SECRETARIA DE PARCERIA E INVESTIMENTOS DE SÃO PAULO; SECRETARIO RAFAEL BENINI

NomeComentário
Thaís .Eu passo pela rodovia todo dia pra trabalhar. Como vou ter que pagar tarifa de pedágio todo dia.
BRUNO F.Minha esposa, eu mesmo, trabalho em Sorocaba, não tenho salário de 5 ou 10 mil para pagar pedágio todos os dias tranquilamente. Preciso ficar insento dessa tarifa onde me proíbe o direito de ir e vir entre outro item que lei descreve que não posso ser barrado onde não tenho rotas alternativas
Janete V.Espero ser ouvida e atendida através deste abaixo assinado
LUIS J.Não é preciso mudar o pedágio de local de onde se encontra hoje no km 79 da Raposo Tavares, passe a cobrar as duas mãos
Vilza .Não concordo com o novo pedágio
jilmario .não estou de acordo com a mudança do pedágio pra o km 82
José P.Sou contra a mudança do pedágio
Suelen .Sou contra a mudança do pedágio
Andreia .Sou contra a mudança do pedágio
ALEXANDER P.Sou contra o pedágio no km 82
Carolina .Não é justo com a população
Marcia .Estou de acordo com esta petição.
Antonio .Esse pedágio vai impactar muito no meu dia a dia
Nelly .Este pedágio no km 82 vai impactar muito bo meu dia a dia
Gelsen .Impossível ter 2 pedágios tão próximos assim.
Sergio .Mudança local instalação pedágio km82
Osvaldo J.Mantenham o pedagio no local atual no KM79
Dirceu F.Colocar o pedágio neste local é penalizar seus moradores a pagar pedágio até para ir a padaria, açougue, mercado, farmácia, Etc... Sem contar quem sai mais de uma vez por dia a trabalho. Se querem cobrar por Km de rodovia utilizado este não é o local correto. A não ser que os moradores cadastrados pagassem um valor de pedágio muito menor do que os outros que trafegam na rodovia.
Alesandro c.C todos impostos e ainda pagar p ir trabalhar, é brincadeira né??
Licarião C.Estou de pleno acordo com esta petição.

Assinaram o abaixo-assinado
68 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado