Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
ABAIXO-ASSINADO CONTRA A MUDANÇA DO PEDÁGIO PARA O KM 82 DA RODOVIA RAPOSO TAVARES (SP-270)
, para GOVERNADOR DE SÃO PAULO TARCISIO DE FREITAS; SECRETARIA DE PARCERIA E INVESTIMENTOS DE SÃO PAULO; SECRETARIO RAFAEL BENINI
Nome
Comentário
Thaís .
Eu passo pela rodovia todo dia pra trabalhar. Como vou ter que pagar tarifa de pedágio todo dia.
BRUNO F.
Minha esposa, eu mesmo, trabalho em Sorocaba, não tenho salário de 5 ou 10 mil para pagar pedágio todos os dias tranquilamente. Preciso ficar insento dessa tarifa onde me proíbe o direito de ir e vir entre outro item que lei descreve que não posso ser barrado onde não tenho rotas alternativas
Janete V.
Espero ser ouvida e atendida através deste abaixo assinado
LUIS J.
Não é preciso mudar o pedágio de local de onde se encontra hoje no km 79 da Raposo Tavares, passe a cobrar as duas mãos
Vilza .
Não concordo com o novo pedágio
jilmario .
não estou de acordo com a mudança do pedágio pra o km 82
José P.
Sou contra a mudança do pedágio
Suelen .
Sou contra a mudança do pedágio
Andreia .
Sou contra a mudança do pedágio
ALEXANDER P.
Sou contra o pedágio no km 82
Carolina .
Não é justo com a população
Marcia .
Estou de acordo com esta petição.
Antonio .
Esse pedágio vai impactar muito no meu dia a dia
Nelly .
Este pedágio no km 82 vai impactar muito bo meu dia a dia
Gelsen .
Impossível ter 2 pedágios tão próximos assim.
Sergio .
Mudança local instalação pedágio km82
Osvaldo J.
Mantenham o pedagio no local atual no KM79
Dirceu F.
Colocar o pedágio neste local é penalizar seus moradores a pagar pedágio até para ir a padaria, açougue, mercado, farmácia, Etc... Sem contar quem sai mais de uma vez por dia a trabalho. Se querem cobrar por Km de rodovia utilizado este não é o local correto. A não ser que os moradores cadastrados pagassem um valor de pedágio muito menor do que os outros que trafegam na rodovia.
Alesandro c.
C todos impostos e ainda pagar p ir trabalhar, é brincadeira né??
Licarião C.
Estou de pleno acordo com esta petição.
Assinaram o abaixo-assinado
68
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados