Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Solicitar a Remoção do Secretário de Esporte de Itiquira Antonio Alves de Oliveira Filho, para Sr. Fabiano Dalla Valle, Prefeito, e ao Sr. Ediomar Gobbi, Presidente da Câmara Municipal de Itiquira,

NomeComentário
Tatiana .Também acho que o nosso esporte tenha regredindo, e que não só senhor Antônio mas como tbm o Zélito tem feito do esporte algo pessoal , onde só a panela dele tem vez .
Keila .Está tem pouco treino , e quando tem é poucas horas
Diego .Sim esse ano não tivemos nem um campeonato, as vezes ele dá preferência pros veteranos no campo novo e coloca nois pra joga no velho
Krol .Chega de gente incompetente
Ronaldo .Tá esquecendo dos campeonatos do obs , ma gestão,
Matheus L.Sem comentários!!
Douglas N.Vergonha essa gestão, já está na hora de remover o mesmo. 2 Anos sem nossos Campeonatos em Itiquira e Ouro Branco
Edisonei S.Cade os campeonatos muncipais? cade as verbas que veio para o esporte de Itiquira? Mais um ano no mesmo caminho?
Natan .Vamos mudar pra ficar melhor pra todos , o esporte é sempre bom pra vida das pessoas
Erielson s.Ano passado n teve o campeonato municipal e esse ano tbm vcs tão de sacanagem isso sim
Adriano .Esse ano vai no mesmo caminho do ano passado. A verba veio e não saiu nada de campeonato.O esporte de Itiquira não pode ficar assim
Alan .Cadê os campeonato municipal? Ano passado não teve e esse ano vai no mesmo caminho
Carlos .Não libera campos pra gente jogar não faz nada
Alice s.Sem comentários
Thales .Ma gestão
Carlos .Que esse secretário está sendo uns dos piores que já passou pela secretaria
Matheus .Muito ruim, até momento não apresentou nada de trabalho, única coisa que faz pegar pé dos funcionários

Assinaram o abaixo-assinado
24 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado