Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Pedido de professores auxiliares e/ou cuidadorea, para Ministério Público, prefeitura de Pelotas

NomeComentário
JENNIFER L.Pedido de professor auxiliar
Verônica .Inclusão de verdade para os autistas.
Daniel .Ok
LUANA P.Pra ela necessita pois não faz as atividades juntos aos coleguinhas daí fica gritando e isso prejudica ela pois ela tem epilepsia que é causada pelo estres do dia
Anderson .Isso é muito importante para as crianças especiais com autismo, down e demais necessidades de cada aluno(a)
Quelen T.Que se cumpram as leis, assim como os direitos. Assim como somos exigidos a cumprir com todaa as documtacoes exigidas e passar por todos os processos, para ter o mínimo de assistência, para nós famílias ATIPICAS., que na verdade não temos todos os acompanhamentos necessário.
Meriam .Precisamos de professores auxiliares e cuidadores nas escolas. Os alunos especiais tem esse direito e se alguma coisa acontece com eles dentro da escola sem uma supervisão a culpa é do estado !!!
Adriano F.
Otávio .Eu tenho meu irmão autista que necessita de um atendimento, os professores não dão conta e nossos amados anjos azuis gritam por socorro em seu ambiente diário de aprendizado
Mariele .E um direito deles ! E nosso
Franciele .Na esperança de conseguir alguém
Carine .Precisamos urgente nossas crianças não podem ficarem abandonadas
Solange .Professora auxiliar e cuidadora
Julciane .As crianças autista precisam de um professor auxiliar para ajudar a da mais ajuda eles .. por favor olhem por nós pais
Daniela .Pedimos não só pelos nossos filhos mais tbm por todas as crianças especiais
ALESSANDRA N.Queremos que a lei se cumpre ,saia do papel ,,precisamos de profissionais adaptados para os nossos filhos com transtornos em sala de aula , não é fácil a situação atual , só quem passa que sabe
Claudia .Meus filhos estão sem frequentar a escola por falta de professor auxiliar
Yasmine M.Melhorias para nossos pequenos já, a luta continua !!
Tatiane .Precisamos com urgência de profissionais para nossos filhos, esse tempo que estão perdendo sem o suporte adequado, não volta!!

Assinaram o abaixo-assinado
46 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado