Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Perturbações sonoras, para Policia Militar, Policia Civil e NeoEnergia

NomeComentário
ELVIS S.SOM ALTO, VIAS DE FATO, USO DE DROGAS NO LOCAL
Kelton C.Moro ao lado e o som vem alto no meu quarto me impossibilitando de dormir
Vivian C.Na madrugada de terça (dia 17 de junho) para quarta (dia 18 de junho) houve briga entre os “participantes” da bagunça e o som só parou após ás 5 horas da manhã
Adriana .O som alto me incomoda demais. E agora está sendo até durante a semana. Em plena terça feira só parou a movimentação de pessoas depois de uma briga e já as 4 da manhã..
Lara .Concordo com o que foi ditado.
ALEUNE S.Proibição sonora entre os conjuntos C e D na QNP 26

Assinaram o abaixo-assinado
13 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado