Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Tira funcionaria incompetente , para Funcionaria pública

NomeComentário
Camila .Esse tipo de gente não era nem pra ser funcionária pública
Luiza .Realmente esse tipo de funcionário tem q ser tirado das escolas, eu mesma me matriculei no capitão Cláudio e já percebi q os professores tratam os alunos a qualquer jeito e os funcionários de fora de sala de aula a maioria distratam os alunos podem mal sair pra beber uma água q já é uma briga decide nem continuar indo as aulas mais dps de certas coisas
Sofia .tira essa mulher da iskola
DedezyTira essa mulher da escola
Jamile .tira ela da escola ela viver batendo nos aluno até na prima ela já bateu
José .Tirar funcionário
Yasmim .Ela bate nos alunos com a régua só sabe fala - e drogada falou que minha amiga estava ameaçando ela sendo que minha amiga não falou nada defende uns alunos que tem lá passa a mão na cabeça deles que só
Patrícia .Ela não faz seus devidos trabalhos e comete agressão física e verbal e fica difamando os alunos pra escola toda
thauane r.Q tira essa mulher da escola
Brenda b. Infelizmente, ela não tem correspondido às expectativas xingando os alunos, N tem feito seus devidos trabalhos!! Isso tá errado.
Marcos .Incompetência no trabalho público educativo.
Bruna .Funcionários despreparados,falta de profissionalismo.
Kauê .Assino pra que tirem ela

Assinaram o abaixo-assinado
20 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado