Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Isenção dos Pedágios , para Governador de São Paulos , prefeitos dos municípios itariri , Pedro de Toledo

NomeComentário
Wagner A.Privatizações absurdas!
Gothardo V.Pedágio deveria ser ilegal, pois é um ágil, para a manutenção das estradas existe o IPVA, que o de São Paulo é o mais caro do Brasil
Evanete .Sou contra o pedágio,por ser desproporcional para nossa população do Vale do Ribeira Além de ser vários e próximo isso é absurdo,vai atrapalha até no desenvolvimento do turismo,que seja cancelado esse pedágio.
ALINE S.Não ao pedágio
Lidiane .Não ao pedágio
Cleide c.Sou contra ,está cobrança abusiva ,de curta distância, dificultando ainda mais a situação das pessoas de baixa renda ,e aposentados ,que necessitam se locomover para outras cidades em busca de serviços e saúde
GISELE A.Um absurdo para os moradores que tem de ir ali perto fazer uma compra
Franco .Moro na zona rural em Musacea e terei que pagar pedágios todos os dias para ir trabalhar
Tais .Não só para Itariri mas para todas as cidades do litoral sul que vai ficar abandonada pq o pedágio já é caro para descer se aumentar aí que não vai ter turista e é a principal renda das cidades
Sideny .Sou favorável a concessão de revisão da cobrança de pedágio a q. se refere o presente abaixo-assinado.
Ivete .Sou a favor da isenção do pedágio aos moradores
Larissa .3 pedágios do nada, se eu quiser por uma boa gasolina tenho q ir para outra cidade, e pagar pedágio? Isso é humilhante, sou de pedro de toledo, e só ponho em itariri ou em miracatu no fazendeiro, e como põe? Pedágio para tudo que é lado, estou presa!
Jamily f.Não coloquei os pedidos
Gabriele .É um absurdo e não é necessário
Eliezer .13996927687
Davi G.Não cabe em nossa estrutura e condições financeiras um pedágio nas redondezas, mas atrapalharia do que ajudaria.
Richard F.Situação horrível Cada nossos representantes políticos?
Luiz .Sem pedágio!...
Richard M."Não" a implementação dos radares.
Wellington .Pedágio não

Assinaram o abaixo-assinado
566 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado