Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Isenção dos Pedágios
, para Governador de São Paulos , prefeitos dos municípios itariri , Pedro de Toledo
Nome
Comentário
Wagner A.
Privatizações absurdas!
Gothardo V.
Pedágio deveria ser ilegal, pois é um ágil, para a manutenção das estradas existe o IPVA, que o de São Paulo é o mais caro do Brasil
Evanete .
Sou contra o pedágio,por ser desproporcional para nossa população do Vale do Ribeira Além de ser vários e próximo isso é absurdo,vai atrapalha até no desenvolvimento do turismo,que seja cancelado esse pedágio.
ALINE S.
Não ao pedágio
Lidiane .
Não ao pedágio
Cleide c.
Sou contra ,está cobrança abusiva ,de curta distância, dificultando ainda mais a situação das pessoas de baixa renda ,e aposentados ,que necessitam se locomover para outras cidades em busca de serviços e saúde
GISELE A.
Um absurdo para os moradores que tem de ir ali perto fazer uma compra
Franco .
Moro na zona rural em Musacea e terei que pagar pedágios todos os dias para ir trabalhar
Tais .
Não só para Itariri mas para todas as cidades do litoral sul que vai ficar abandonada pq o pedágio já é caro para descer se aumentar aí que não vai ter turista e é a principal renda das cidades
Sideny .
Sou favorável a concessão de revisão da cobrança de pedágio a q. se refere o presente abaixo-assinado.
Ivete .
Sou a favor da isenção do pedágio aos moradores
Larissa .
3 pedágios do nada, se eu quiser por uma boa gasolina tenho q ir para outra cidade, e pagar pedágio? Isso é humilhante, sou de pedro de toledo, e só ponho em itariri ou em miracatu no fazendeiro, e como põe? Pedágio para tudo que é lado, estou presa!
Jamily f.
Não coloquei os pedidos
Gabriele .
É um absurdo e não é necessário
Eliezer .
13996927687
Davi G.
Não cabe em nossa estrutura e condições financeiras um pedágio nas redondezas, mas atrapalharia do que ajudaria.
Richard F.
Situação horrível Cada nossos representantes políticos?
Luiz .
Sem pedágio!...
Richard M.
"Não" a implementação dos radares.
Wellington .
Pedágio não
1
2
3
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
566
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados