Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado Em Apoio À Manutenção Do Profissional Davi Na Avenida Prefeito Dulcídio Cardoso 1200, para Pessoas da Comunidade

NomeComentário
Daniel .E bom
Eliane M.Davi é excelente pessoa e deve permanecer onde está, pois é nesse lugar que trabalha há muitos anos e é conhecido e procurado por tantas pessoas que confiam no seu trabalho e na sua honestidade.
Eduardo M.Faz um ótimo trabalho, mantém o local organizado e limpo, evitando inclusive a ocupação de moradores de rua, como já tem sob a ponte Lucio Costa. Sem falar, que tanto se fala em inclusão, e querem impedir uma pessoa de trabalhar? Não faz o menor sentido
Rafael .Davi heliodoro
Flávia O.Eu apoio a permanência do Favi
Leonardo l.Ajudem. Uma pessoa boa
Mara K.Este rapaz é um excelente profissional que atende a necessidade de centenas de moradores com competencia, rapidez e honestidade, alem de cuidar com primor o espaço que ocupa, respeitando e preservando o meio ambiente.
Alessandra C.Moradora do condomínio Costa Bela.
Carlos M.Solicito a manutenção do Sr. David, prestador de serviços, na Av. Prefeito Dulcídio Cardoso 1200, em razão de sua qualidade no serviço prestado, bem como sua conduta ilibada.
Paulo N.Sou a favor do Sr Davi permanecer onde está
Mariana N.Conheço o Davi por já ter feito alguns consertos na minha bicicleta e dá pra perceber o nível de ética e profissionalismo que ele tem tanto na questão técnica, quanto na relação educada, honesta e profissional que ele tem com o cliente.
Danielle Q.Davi ajuda demais. Sempre educado e respeitador.
Alin R.Manter o Davi trabalhando no local.
Ivan Q.Já conheço o Davi a algum tempo e ele é muito profissional e honesto.
Joyce .Davi um ótimo profissional Quero sua permanência Sim !
MariseDavi é um trabalhador que merece ficar!
ALEXANDRE P.Apoio o David
Alírio J.Davi é um jovem que busca seu espaço profissional com muito esforço, talento e dignidade. Sua atuação é bem-vinda a todos os moradores da região, inclusive contribui com a sensação de segurança na área, ocupando um espaço que certamente poderia ocupado por desocupados, usuários de drogas, etc.
Juan S.Serviço de utilidade pública
Patricia A.Sem dúvida um ser humano muito bom e trabalhador

Assinaram o abaixo-assinado
41 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado