Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Petição Coletiva Limpeza e Manutenção do pet park, para moradores do condominio Pin Internacional Guarulhos

NomeComentário
DANIEL O.Venho por meio desta informar esse espaço tem que ser feita a devida higienização porque pode trazer riscos para saúde dos moradores e também aos seus animais que circulam no local trabalho em um condomínio onde a higienização da área pet é feita 3 a 4 x ao dia e bem feita agora um condomínio como o Pin tem que ser efetuada mas vezes porém tem muito mais moradores e Pet
Vitória m.Solicito limpeza devido mal cheiro
Alex A.Esse Espaço já começou errado pelo projeto que é um absurdo ter gastado o valor informado e ficar do jeito que ficou e manutenção e limpeza do mesmo segue precária como sempre, que deem mais atenção e respeito ao espaço e usuários.
Lígia .Torre 10 Apto 86
Alana .Melhoria e salubridade do espaço pet pois não está vendo limpeza e a reforma foi totalmente inadequada
Sandro D.Melhoras o espaço pet place
Andressa V.Necessário manutenção e limpeza urgente ao espaço! A situação está deplorável, cheiro insuportável! A obra que foi feita foi péssima, tudo pela metade. Uma parte com cimento, outra abandonada como já era, fizeram a obra somente onde é visual aos olhos, mas para quem realmente utiliza o espaço, não ficou nada funcional. Péssimo!
Marcella C.Estamos pedindo o minimo.
Marcelo .Torre 05 / APTO 78
DAIANE A.Precisamos urgente de uma posição. Está muito desagradável levar o cachorro no espaço nas condições que está.
Erika L.Falta de higiene
Ademir .Torre 2 Apto 31
Stéfany .Pet Place inadequado para os usuários. Fezes e urinas secam e voam por todos os ambientes do condomínio.
Maralha .Torre 6 AP 18
GABRIELLE M.Torre 8 ap 152
Fernanda .Torre 10 ap 103
Rita .Tristeza em ver o espaço pety, inadequada e mal cuidado. Nítida falta de interesse para o local.
Karen .Assinado
KayaneFazer limpeza no espaço pet
Elaine .Espaço extremamente mal pensado para os cachorros, sobe poeira quando eles correm, o odor de urina dá pra sentir quando saio do elevador da torre, , sem contar que no verão não terá condições dos cachorros andarem porque aquelas pedras esquentam demais

Assinaram o abaixo-assinado
44 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado