Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Contra o pedágio free flow na cidade de Alumínio e Mairinque , para Câmara dos deputados

NomeComentário
Bruno .Pedagio horrível tem que ficar procurando em diversos portais e caso não apareça vc paga 195 de multa isso na é justo !
Jose L.abaixo a extorsão da população brasileira, nao podemos pagar mais1 centavo para servicos basicos
Mirelli I.Sou da cidade de Alumínio e aqui, a estrutura da cidade é pequeníssima. Sendo assim, para trabalhar, consultar médicos ou até fazer compras com um custo mais baixo, nos vemos frequentemente indo à Sorocaba, Mairinque e São Roque. E pagar por isso, nós, que já pagamos mais caro em custo de vida onde moramos é muito abuso! Sinto que nosso direito de ir e vir fica cada vez mais sufocado. E mais que isso: Podemos até ter esse direito, porém é um direito tarifado! Conquistado mediante pagamento!
Alan A.Pode não esse pedágio
Elaine .Não ao Pedágio
Helivelton C.Isso afeta o direito de ir e vir fora o valor fora o valor que é alto e nós já pagamos o IPVA chega de roubo
joao r.Aluminio e Mairinque cidades co imas não podem sepadadas por pedágio, mantem o pedágio onde esta hoje.
DJANIRA S.Não é justo com o tanto de imposto
MIGUEL .Nao ao pedagio
Charles .Sou totalmente contra São Paulo já tem muita pedágio
Reinaldo .Agente que trabalha de alumínio pra São Roque como que fica ?
Sergio .O estado tem muito dinheiro para rodovias, ja contribuímos com os impostos abusivos,parem de tirar mais dinheiro do pobre trabalhador!!!! Só o Ipva ja daria pra fazer essas estradas e sobraria!!!! Claro se não tivesse roubo e mordomias para alguns...
Roseni .Sou totalmente contra o pedágio
Mathilde B.Precisamos de uma via paralela entre Alumínio e São Roque.
Rodrigo B.Circular entre São Roque e Alumínio ficará proibitivo.
Marcelo B.Não podemos ser penalizados. Precisamos de uma via alternativa para circular entre Alumínio e São Roque.
Aline .Sou contra ao pedágio
Rafael B.TOTALMENTE CONTRA.
leonardo S.sou contra
Wesley .Incabível inadmissível

Assinaram o abaixo-assinado
724 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado