Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Contra o pedágio free flow na cidade de Alumínio e Mairinque
, para Câmara dos deputados
Nome
Comentário
Bruno .
Pedagio horrível tem que ficar procurando em diversos portais e caso não apareça vc paga 195 de multa isso na é justo !
Jose L.
abaixo a extorsão da população brasileira, nao podemos pagar mais1 centavo para servicos basicos
Mirelli I.
Sou da cidade de Alumínio e aqui, a estrutura da cidade é pequeníssima. Sendo assim, para trabalhar, consultar médicos ou até fazer compras com um custo mais baixo, nos vemos frequentemente indo à Sorocaba, Mairinque e São Roque. E pagar por isso, nós, que já pagamos mais caro em custo de vida onde moramos é muito abuso! Sinto que nosso direito de ir e vir fica cada vez mais sufocado. E mais que isso: Podemos até ter esse direito, porém é um direito tarifado! Conquistado mediante pagamento!
Alan A.
Pode não esse pedágio
Elaine .
Não ao Pedágio
Helivelton C.
Isso afeta o direito de ir e vir fora o valor fora o valor que é alto e nós já pagamos o IPVA chega de roubo
joao r.
Aluminio e Mairinque cidades co imas não podem sepadadas por pedágio, mantem o pedágio onde esta hoje.
DJANIRA S.
Não é justo com o tanto de imposto
MIGUEL .
Nao ao pedagio
Charles .
Sou totalmente contra São Paulo já tem muita pedágio
Reinaldo .
Agente que trabalha de alumínio pra São Roque como que fica ?
Sergio .
O estado tem muito dinheiro para rodovias, ja contribuímos com os impostos abusivos,parem de tirar mais dinheiro do pobre trabalhador!!!! Só o Ipva ja daria pra fazer essas estradas e sobraria!!!! Claro se não tivesse roubo e mordomias para alguns...
Roseni .
Sou totalmente contra o pedágio
Mathilde B.
Precisamos de uma via paralela entre Alumínio e São Roque.
Rodrigo B.
Circular entre São Roque e Alumínio ficará proibitivo.
Marcelo B.
Não podemos ser penalizados. Precisamos de uma via alternativa para circular entre Alumínio e São Roque.
Aline .
Sou contra ao pedágio
Rafael B.
TOTALMENTE CONTRA.
leonardo S.
sou contra
Wesley .
Incabível inadmissível
1
2
3
4
...
6
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
724
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados