Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Pela Construção de uma Nova Ponte entre Tramagal e a N3 (Abrantes) – Uma Ligação Estratégica que Valoriza o Concelho e Salva Tempo, Vidas e Investimento
, para Câmara Municipal de Abrantes Assembleia Municipal de Abrantes Infraestruturas de Portugal CCDRC – Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Centro Ministério das Infraestruturas e Habitação Governo de Portugal
Nome
Comentário
Carlos M.
Políticos, cumpram as promessas com mais de 25 anos!
Joao M.
É importante para toda a população conseguir esta obra publica!
José L.
É um bem necessário!!!
Paula R.
Uma ponte que já devia estar executada à muitos anos
Rogério L.
Já deveria estar feita á muitos anos.
Mónica .
Essa Ponte Ajuda Bastante, Tive Grávida e Tive De Urgência Para o Hospital Meu Filho Quase a Nascer Nas Curvas Por Conta Da Estabilidade Que Estava Dentro Da Ambulância Derivado às Curvas e ao Tempo
Raul S.
Abrantes PS&PS2 não desejam a construção da ponte.
Renato p.
acho que deveria sim ser construída uma ponta com ligação tramagal/abrantes porque iria facilitar tanto nos transportes como no dia a dia!
Weverton .
Assino.
Joaquim M.
Ontem já era tarde
Ângela .
A ponte será uma excelente oportunidade para os cidadãos da vila de Tramagal, visto ser menos KMS para a cidade, e em caso de urgências
Diogo M.
Faz muita falta porque a muitos idosos no tramagal e quando a uma emergência so o tempo que os bombeiros demoram a chegar ao hospital se tiveve uma ponte direta era muito mais rápido e pode salvar muitas vidas porque as vezes o tempo que ae demora a chegar ao hospital pode ser fatal para certas pessoas
Paulo .
Seria Top
Joaquim M.
Só não está ainda, porque a Câmara noutras alturas descurou esta obra em detrimento do açude que pouca rentabilidade tem. O que se lá gastou e continua a gastar,teria servido para o começo desta grande obra que servirá as comunidades e não festas onerosas sem retorno.
Victor A.
Faz 40 anos que vim viver em Abrantes! há 40 já se falava na dita ponte entre a estátua Duarte Ferreira e Abrançalha!
Francisco F.
Já merecemos a ponte
Carlos S.
Era mais fácil para muitos de nós que moramos em abrantes deslocar nos para o tramagal onde trabalhamos, gastam tanto dinheiro mal gasto, e isto sim era um bom investimento. Facilitava a vida de muita gente.
Francisco .
Faz falta e essencial e vai aumentar o desenvolvimento da terra
Francisco M.
Ponte prometida já muitos anos, é só promessas, faz muita falta, já havia de estar em circulação.
Elisabete D.
penso que esta assinatura já diga tudo.
Assinaram o abaixo-assinado
203
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados