Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
ABAIXO-ASSINADO - FALTA DE ÁGUA NO BAIRRO BELÉM VELHO
, para Prefeitura de Porto Alegre | DMAE
Nome
Comentário
JOVANA P.
A falta da água e mais
Cristiane .
Falta de água no Belém velho
Lucas .
Falta de água todos os dias no bairro
Rubia .
Falta muita água em belem velho porto alegre .
Milta .
Realmente passamos por vários momentos sem água, não e horas mas duas.
Marcio O.
Só eu moro a 26 anos e segue. O mesmo problema q moradores mais antigos relatam. Todossss os dias faculta água,
Andrea .
Constantes falta de água. Impossível viver em um bairro assim. Chegamos a ficar dois ou três dias sem água. Locais mais altos? Sofrem mais. Sou moradora do bairro há mais de 40 anos. A situação? Só piora a cada ano.
Juarez .
Por muitos anos que moro no bairro,já presenciei algumas horas de água mais como anos pra cá já esta exagerado a recente falta por horas dias e até algumas vezes semanas nessa vai e volta.
Fernanda .
Sem água por dias e quando tem só na madrugada.
Carolina .
Falta dagua
Gabriely M.
Eu assino o baixo assinado, é um absurdo essa falta de água, um desrespeito com os moradores!!!
Suelen .
Falta uase todo dia água na kanazawa
ANA P.
Horrível. Tens dias q falta água por 3 dias consecutivos. É triste d mais
Luciana .
Queremos melhorias
Ligiane r.
Falta de agúa com frequência no bairro Belém velho
Ana .
Sempre problema com a água
Aline K.
A mais de 3 dias sem água
Juliana .
Falta de água constante no bairro Belém velho. Chegamos a ficar 4,5 dias sem água, criança pequena em casa,roupas para lavar,e ainda quando chega a água,vem suja marrom.
Jacir .
Assino embaixo
Jacir .
Assino embaixo
Assinaram o abaixo-assinado
91
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados