Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: ABAIXO-ASSINADO - FALTA DE ÁGUA NO BAIRRO BELÉM VELHO, para Prefeitura de Porto Alegre | DMAE

NomeComentário
JOVANA P.A falta da água e mais
Cristiane .Falta de água no Belém velho
Lucas .Falta de água todos os dias no bairro
Rubia .Falta muita água em belem velho porto alegre .
Milta .Realmente passamos por vários momentos sem água, não e horas mas duas.
Marcio O.Só eu moro a 26 anos e segue. O mesmo problema q moradores mais antigos relatam. Todossss os dias faculta água,
Andrea .Constantes falta de água. Impossível viver em um bairro assim. Chegamos a ficar dois ou três dias sem água. Locais mais altos? Sofrem mais. Sou moradora do bairro há mais de 40 anos. A situação? Só piora a cada ano.
Juarez .Por muitos anos que moro no bairro,já presenciei algumas horas de água mais como anos pra cá já esta exagerado a recente falta por horas dias e até algumas vezes semanas nessa vai e volta.
Fernanda .Sem água por dias e quando tem só na madrugada.
Carolina .Falta dagua
Gabriely M.Eu assino o baixo assinado, é um absurdo essa falta de água, um desrespeito com os moradores!!!
Suelen .Falta uase todo dia água na kanazawa
ANA P.Horrível. Tens dias q falta água por 3 dias consecutivos. É triste d mais
Luciana .Queremos melhorias
Ligiane r.Falta de agúa com frequência no bairro Belém velho
Ana .Sempre problema com a água
Aline K.A mais de 3 dias sem água
Juliana .Falta de água constante no bairro Belém velho. Chegamos a ficar 4,5 dias sem água, criança pequena em casa,roupas para lavar,e ainda quando chega a água,vem suja marrom.
Jacir .Assino embaixo
Jacir .Assino embaixo

Assinaram o abaixo-assinado
91 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado