Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Solicitação de reunião com o pró-reitor da UEA
, para Pro-Reitor de extensão e assuntos comunitários da UEA
Nome
Comentário
Raquel M.
Precisamos de respostas! 2 semestre está iniciando e precisamos da compra dos materiais didáticos.
Williandra .
Gostaria de saber o motivo do atraso de dois meses no pagamento do auxílio permanência e se há uma previsão para a regularização dos repasses.
Jenifer G.
Quero uma resposta sobre a auxílio da UEA que está em 2 meses de atraso!!!
Emily .
Preciso do auxílio permanência
JOSIANA S.
Por favor, nos pague logo!
Tricy A.
Senhores, gostaríamos de ter uma resposta referente ao auxílio permanência,que seria no mês de Maio e até agora não saiu,contamos com esse dinheiro para pagar nosso aluguel,conta de luz e até agora não temos uma resposta.
Evelyn .
SITUAÇÃO URGENTE.
Janaina .
Estamos precisando do auxílio para ajudar a compra as apostilas da faculdade .
Joênison N.
Préstimos que o Reitor se pronuncie sobre o atraso do auxilio...
Talita .
Precisamos do Auxílio permanência, porque está atrasado
Lívia S.
Liberem o auxílio, por favor!!!!
Joabilon G.
Necessito do dinheiro
Adeliane .
Olá. Queremos nosso auxílio permanência, pois muitos alunos não trabalham, não tem de onde tirar dinheiro para comprar comida, pagar contas e até agora nada. Isso é uma falta de respeito com as pessoas.
Lucas .
Precisamos do nosso auxílio
Ester .
Precisamos do nosso auxílio
Luiz .
Preciso pagar minhas dividas pra me sustentar
Joênison N.
Por gentileza Pró-Reitor estamos precisando desse auxílio urgente pois precisamos pagar nosso aluguel grato!
Brena .
Solicitamos esclarecimentos sobre o auxílio, do qual é direito nosso .
Taliana .
Aguardando uma resposta sobre o auxílio permanente que esta a 2 meses atrasado
SILVANO N.
Há a extrema necessidade de receber o auxílio, sou do interior de paarintins, durante o período de faculdade nao há como trabalhar, pela falta de emprego em um turno só,
Assinaram o abaixo-assinado
95
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados