Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Pedido de Revisão da Medida da Prefeitura sobre o Centro POP, para Prefeitura de Franca

NomeComentário
Marcilio J.Toda hora um pedindo as coisas devido ter o abrigo provisorio aqui perto, e cada dia aumenta mais a quantidade de morador de rua aqui pedindo as coisas
Miguel .já temos sofrendo com o abrigo e estão andando muitos moradores de rua pelo bairro e não está seguro mais
Renan .ja estamos sofrendo a tempo com o abrigo provisório, toda hora um morador de rua pedindo as coisas, e cada vez aumentou mais a quantidade de morador de rua
Ana .Colocar Centro POP em bairro residencial traz problemas como insegurança, desvalorização dos imóveis e impacto na rotina dos moradores. É preciso pensar em locais mais adequados pra isso.
Lerivaldo .Eu não concordo com instalação de centro-pop ou abrigo provisório próximo da minha casa ou no bairro que moro
Matheus .Nao tem como nossos filho nem aproveitar a pracinha da complicado sair a rua a noite
Caroline .ja estamos cheio de problema com moradores de rua no bairro
MAIKE S.Aqui
Júlio f..
Julia .Não aceito o centro pop
Cláudia .Sou contra Centro Pop em nossa região
Luã .Não há espaço seguro para a criação de Centro POP no bairro.
wellington m.totalmente contra a instalacao em regiao do bairro...a PMF. tem uma area la perto do CDP..onde era um clube...utilize ela la
LUIS .Assinar abaixo assinado
MICHELLE S.Cada ser humano precisa lutar para ter melhores condições de vida, preservando a segurança, a tranquilidade e a paz.
Léa B.Não concordo com a instalação do centro pop, pois colocaram em risco nossa segurança, para moradores do nosso bairro. Entendo que ê necessário um lugar para ser abrigado, mas não em bairros de Nossa cidade, mas sim em áreas mais isoladas.
Izabel .O abrigo municipal na vila Gosuen não tem vaga suficiente para atender as pessoas que necessitam eles ficam perambulando na noite e nos moradores do bairro vizinhos não temos sossego
Gabriel G.Sou estudante na Unesp de Franca e não posso deixar de me preocupar com a minha segurança e a de outros estudantes que precisam atravessar esses bairros diariamente não só de dia, mas de noite também.
Fabiana F..
JEAN V.Eu e minha família, somos contra o centro pop. Pela segurança e bem estar.

Assinaram o abaixo-assinado
424 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado