Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Pedido de Revisão da Medida da Prefeitura sobre o Centro POP
, para Prefeitura de Franca
Nome
Comentário
Marcilio J.
Toda hora um pedindo as coisas devido ter o abrigo provisorio aqui perto, e cada dia aumenta mais a quantidade de morador de rua aqui pedindo as coisas
Miguel .
já temos sofrendo com o abrigo e estão andando muitos moradores de rua pelo bairro e não está seguro mais
Renan .
ja estamos sofrendo a tempo com o abrigo provisório, toda hora um morador de rua pedindo as coisas, e cada vez aumentou mais a quantidade de morador de rua
Ana .
Colocar Centro POP em bairro residencial traz problemas como insegurança, desvalorização dos imóveis e impacto na rotina dos moradores. É preciso pensar em locais mais adequados pra isso.
Lerivaldo .
Eu não concordo com instalação de centro-pop ou abrigo provisório próximo da minha casa ou no bairro que moro
Matheus .
Nao tem como nossos filho nem aproveitar a pracinha da complicado sair a rua a noite
Caroline .
ja estamos cheio de problema com moradores de rua no bairro
MAIKE S.
Aqui
Júlio f.
.
Julia .
Não aceito o centro pop
Cláudia .
Sou contra Centro Pop em nossa região
Luã .
Não há espaço seguro para a criação de Centro POP no bairro.
wellington m.
totalmente contra a instalacao em regiao do bairro...a PMF. tem uma area la perto do CDP..onde era um clube...utilize ela la
LUIS .
Assinar abaixo assinado
MICHELLE S.
Cada ser humano precisa lutar para ter melhores condições de vida, preservando a segurança, a tranquilidade e a paz.
Léa B.
Não concordo com a instalação do centro pop, pois colocaram em risco nossa segurança, para moradores do nosso bairro. Entendo que ê necessário um lugar para ser abrigado, mas não em bairros de Nossa cidade, mas sim em áreas mais isoladas.
Izabel .
O abrigo municipal na vila Gosuen não tem vaga suficiente para atender as pessoas que necessitam eles ficam perambulando na noite e nos moradores do bairro vizinhos não temos sossego
Gabriel G.
Sou estudante na Unesp de Franca e não posso deixar de me preocupar com a minha segurança e a de outros estudantes que precisam atravessar esses bairros diariamente não só de dia, mas de noite também.
Fabiana F.
.
JEAN V.
Eu e minha família, somos contra o centro pop. Pela segurança e bem estar.
1
2
3
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
424
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados