Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Convocação Para Assembleia de Destituição do síndico, para Condôminos do Flores do Brito

NomeComentário
ANNA F.2
CARLOS I.Infelizmente cometeu erros que comprometeu o condomínio
Isabele S.Pessimo sindico, pessima gestao
Elaine .Sem comentários ????
Matheus .Sou a favor da destituição
Marcelle .Quero outro síndico
Yan h.Concordo plenamente precisamos de profissionais capacitados
Wallace .Acredito que o reajuste no valor da taxa de condomínio em 100,00R$ seja uma cobrança abusiva; Mesmo o síndico tendo poder paral tomar tais decisões, não é de acordo entre os condôminos que esse reajuste seja válido!
Camila .Fora Dhiego
Elayna .Espero que juntos consigamos uma melhora dessas atuais condições.
Johnny .Devido atual situação na qual síndico não tem conseguido gerir uma boa gestão causando prejuízo aos condôminos

Assinaram o abaixo-assinado
39 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado