Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Contra o vale-alimentação de R$ 1.000,00 para os vereadores de Entre Rios de Minas/MG
, para Excelentíssimos Vereadores da Câmara Municipal de Entre Rios de Minas/MG
Nome
Comentário
Renata .
É um absurdo e tamanho desrespeito a população.
IVAN S.
Pelo fim de do benefício vergonhoso
Andreia .
Destine investimento na saúde, precisam modernizar esse hospital, aumentar a equipe médica e procedimentos para melhor atender os moradores ao invés de ficar mandando para outras cidades.
Douglas .
Não só a favor
LEANDRO S.
Cambada de vagabundos tanta gente precisando ??????????????
Michele .
Não a vale alimentação de 1000reais ganho 100 reais de vale alimentação pelo amor de deus sejam realista desigualdade nao
GLEYDSON P.
Verba para melhorar a infra estrutura e qualidade de vida da população não tem, porém para ampliar os benefícios dos eleitos para representar o povo isso tem. Muito estranho.
Dayane L.
Sou contra o vale alimentação de 1.000,00 aos vereadores,merecedores desse vale alimentação de 1.000,00 são os motoristas da prefeitura que trabalham dia e noite, os garis que mantém nossas ruas limpas, e os agentes de saúde
Alessandra .
Já que não é brincadeira, porque parece, vamos lutar contra mais esse disparate desavergonhado. Vale- alimentação deveria ser para quem não pode se sustentar, não para quem perdeu a dignidade na urna. Para os vereadores aceitar e aprovar isto em Entre Rios é um ato que nos faz perceber que a descendência está em risco. Faz isso não, homens.
Sérgio .
Isso é uma falta d caráter, uma vergonha
Márcia .
A realidade do município não comporta esse benefício nesse valor , talvez revisar esse valor.
Aline .
Sou contra. Acho um absurdo
Lucas .
Sou contra esse vale alimentação de $1000,00 para os vereadores. Seus salários já são altos, séria melhor colocar esse vale alimentação para os funcionários públicos da prefeitura
Eliza .
Acredito que o benefício vale- alimentação concedido aos vereadores da câmera seja injusto, uma vez que, a cidade de Entre Rios necessita de atenção voltada a saúde, educação, infraestrutura, etc. Além de que muitos funcionários, como garis, que trabalham o dobro, embaixo de sol quente, não recebem o auxílio. Sendo assim, injusto, uma vez que políticos já recebem um salário ótimo.
kaique c.
há melhores investimentos do que um vale alimentação para quem não necessita
Maria .
Vereadores com ótimos vencimentos, residentes no município de pequena extensão territorial, jamais necessitam de vale para alimentação...
MARTA O.
Um Absurbo! Tanta gente passando fome e vereador ganhando vale alimentação?
Adriano .
Voto tbm para abaixar o salário dos vereadores
Gustavo .
Tem é q diminuir a quantidade de vereadores
Edilene .
Já ganham muito sem fazer nada
1
2
3
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
521
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados