Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Diga NÃO ao aumento de Deputados e Senadores, para Povo Brasileiro, Associações de Classe, Sindicatos, Contribuintes

NomeComentário
Sara .Aumentar o número de senadores e deputados é ampliar gastos públicos sem necessidade. Se os que estão no cargo não estão dando conta, então eles deveriam ser substituídos por pessoas melhores e mais qualificadas
ROBERTA S.Não ao veto presidencial
Valderley .Não queremos mais corruptos,chega o que já temos.
Fábio W.O corte de gastos é somente ao favorecimento deles! Diga não o a mais sanguessugas inúteis.
Cid .Tem que diminuir o número de deputados e não aumentar.
Uellington C.Precisamos de mais qualidade e não quantidade nesse país.
ISRAEL O.Não é concebível que aumente o número de pessoas que utilizam dinheiro público pra agirem contra aqueles que os sustentam.
ADAUTO S.Temos parlamentares suficientes, capacitados e que já são tantos que trabalham 2 vezes por semana, se o caso fosse tão necessário, trabalhariam 3 dias. Pesam em gastos só dinheiro público e o pobre continua pagando as contas e trabalhando 6 dias . Tentando ser pai , filho, irmão, marido, amigo, atleta, em um só dia....
VALERIA A.Não ao aumento dos deputados
Lucia G.Voto nao!
DANIELE S.Rombo absurdo e desnecessário. Já temos uma quantidade desaprovada pela sociedade brasileira… um absurdo.
Fábio .Sou contra o aumento de deputados e senadores.
ADRIANA C.Deveria diminuir o número existente, pois já é um absurdo.
Edir .E preciso uma reforma política para que tenha menos Deputados e Senadores ! Urgentemente. O poder disso, simplesmente esta no seu e no meu voto ???.
DABIO F.Isso é um absurdo. Já pagamos muitas mordomias p esses vagabundos.
Sergio L.Passou de todos os limites, chega!!!
CARLA S.Absurdo!
Odinei .Total apóio para o abaixo assinado.
José .Não concordo com mais uma bancada de deputado ,para isso é um Absurdo .só de acordo na diminuição Att Zé do Rio .
Mario .Uma grande vergonha!

Assinaram o abaixo-assinado
58 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado