Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PETIÇÃO PÚBLICA POR MAIS SEGURANÇA NOS BAIRROS ARAUCÁRIA 2 E 3 – CASTRO/PR, para Ao Excelentíssimo Prefeito Municipal de Castro/PR, À Secretaria Municipal de Segurança Pública, À Polícia Militar do Paraná , À Polícia Civil, À Câmara Municipal de Castro.

NomeComentário
Elma C.Precisamos de segurança e iluminação pública melhor. Direito da população.
Eva .Por mais segurança
Vinicius .Morador prejudicado
TATIANE .Sou comerciante dessa região e ja tive prejuízos com esses ladrões!!!
Simone .Pedido de mais segurança no bairro
PEDRO J.Iremos cobrar na Câmara o Executivo
Lourival .Por mais segurança no bairro
Liziane .Mais polícia na vila fazendo ronda
Clodomira M.Assino em baixo
Camila .Por uma vila com mais segurança,e se roubos
Regiane .Precisamos mais de segurança no bairro araucária
Camila .Precisamos de mas segurança
Marli .Pedimos segurança para nosso bairro
Sonia f.Segurança no bairro
Eliane S.Para mais segurança no nosso bairro
Kesia .Mas segurança no nosso bairro
Marcelo .Mais segurança na araucaria
Gisele .Assinado mais segurança em nosso bairro ..
Darley . Por mais segurança
dorival n.a segurança é tudo, acho que deviamos ter mais segurança na cidade tudo muito perigoso

Assinaram o abaixo-assinado
182 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado