Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Continuação Curso Libras, para DInis Antônio PINHEIRO - PREFEITO DE IBIRITÉ/MG

NomeComentário
ALEXANDRA M.É TAMANHA A FALTA DE RESPEITO COM OS ALUNOS E A COMUNIDADE SURDA. COMO VAMOS TER INCLUSÃO SE A PRÓPRIA PREFEITURA FAZ DE TUDO PARA ATRAPALHAR? QUE VERGONHA PREFEITURA!! QUE VERGONHA!!
CLAUDINEY J.O curso de libras e muito importante para a população, para os profissionais da educação e os profissionais da saúde.
Ana P.Já estou na reta final do curso que me ajudou muito com as pessoas surdas que eu convivo. Deveria ao menos explicar o motivo de acabar com um curso que faz um diferencial muito grande para a população.
Tharsila S.Continue o curso de libras
EDILENE S.O curso tem ajudado não somente os profissionais, mas famílias de crianças surdas a aprender a linguagem de sinais para melhorar o desenvolvimento dessa crianças
Renata J.Sou aluna do curso, e gostaria muito de concluir já que falta apenas um módulo. O curso é se suma importância para a inclusão dos surdos na sociedade
SIMONE S.Sem retrocessos, por favor.
Igor S..
Vania .Soltamos ao prefeito a contratação do curso de libras com os professores Diego e Camila. Que é de suma importância para a inclusão dos surdos na nossa comunidade.
CRISTIANE M.Absurdo,a idéia de acabar com o curso! Por favor, né Sr.Pinheiro!!
Kelly C.Extrema importancia
Paulo S.Continuação do Curso de Libras
LUCAS A.Continuação do curso pois é de extrema importância a comunicação com as pessoas de deficiência auditiva
Vinícius V.Quero iniciar o curso de libras , para expandir meu conhecimento , e puder comunica com pessoas que precisa ser entendida e aceita também na nossa sociedade .
Amanda O.Que esse curso maravilhoso não acabe que venha o terceiro módulo
Raquel .Curso de libras é de extrema importância para o cumprimento da lei onde garante a inclusão do surdo.
kimberlly f.Ansiosa para fazer o curso, sei que irá agregar para meu futuro profissional como pedagoga!
IZABELA R.Muito necessário ao município, tanto para os educadores, população e etc
Débora .Precisamos muito que o curso de libras continue.
Nayara o.Melhor professor

Assinaram o abaixo-assinado
50 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado