Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Pavimentação e Drenagem da rua Jarangari, Candeias - Jaboatão dos Guararapes PE
, para Ouvidoria,Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes e Câmera dos vereadores
Nome
Comentário
Tássia S.
Não há condições de trafegar nas vias. Não são só buracos e sim crateras.
IGOR S.
A rua está um descaso e precisa de reparos
DEBORA C.
Bora arrumar essa rua!!!
Ana .
Está um absurdo a situação dessa rua , completamente esquecida pela prefeitura
Dayane s.
Pagamos altíssimo pelo IPTU e a rua um caos não tamos nem conseguindo entrar no próprio condomínio #absurdo
Luilma .
varios buracos na rua, dificuldade de passar os carros, arriscando acidentes, trem buracos que colocaram uma estaca dentro para que o motorista tenha cuidado e nao passe.
Filipe S.
Um descaso com a população e os moradores do condomínio, que pagam caro IPTU pra ter uma rua mal cuidada. Faz até vergonha receber visitas! Exigimos resposta das autoridades, pois pagamos para isso!
Rafael .
Dêem valor aos impostos pagos
Tatiana .
Pavimentação das ruas, cheia de buracos
Tacizio J.
Estamos vivendo uma situação precária na rua Jarangari, um descaso total com os moradores, existem varias CRATERAS/BURACOS no meio da rua danificando carros, causando acidentes e transtornos para a população.
Quitéria G.
Uma rua com mais de dois condomínios grandes, o meu tem mais de 400 pessoas. 400 pessoas com IPTU vigentes, contamos com a colaboração do cumprimento de dever da prefeitura
THALIA B.
Pagamos IPTU caríssimo e a rua estar uma vergonha, intransitável.
JACKSON .
Solicitamos uma solicitação para manutenção e restauração de nossa rua
Maria .
Buraqueira na rua Jarangari.frente aos condomínios recanto da lagoa até o recanto do sol.
Rivaldo F.
Rua totalmente esburacadas
Larissa .
As ruas cheias de buracos, pavimentação horrível, e iptu altíssimo
Laryssa S.
Absurdo a situação caótica em que a rua se encontra, com tantos condomínios e a prefeitura se quer zela pelas ruas, lixo espalhado, muita bagunça, lama e sujeira, com aparecimento de animais peçonhentos.
Irilane .
Não se consegue nem Passar lá
Aline G.
Absurdo pagar tão caro pra não ter o mínimo de dignidade ao sair com nossos carros e motos…
Bruna .
Absurdo! Queremos providencias ja!
Assinaram o abaixo-assinado
57
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados