Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Pavimentação e Drenagem da rua Jarangari, Candeias - Jaboatão dos Guararapes PE, para Ouvidoria,Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes e Câmera dos vereadores

NomeComentário
Tássia S.Não há condições de trafegar nas vias. Não são só buracos e sim crateras.
IGOR S.A rua está um descaso e precisa de reparos
DEBORA C.Bora arrumar essa rua!!!
Ana .Está um absurdo a situação dessa rua , completamente esquecida pela prefeitura
Dayane s.Pagamos altíssimo pelo IPTU e a rua um caos não tamos nem conseguindo entrar no próprio condomínio #absurdo
Luilma .varios buracos na rua, dificuldade de passar os carros, arriscando acidentes, trem buracos que colocaram uma estaca dentro para que o motorista tenha cuidado e nao passe.
Filipe S.Um descaso com a população e os moradores do condomínio, que pagam caro IPTU pra ter uma rua mal cuidada. Faz até vergonha receber visitas! Exigimos resposta das autoridades, pois pagamos para isso!
Rafael .Dêem valor aos impostos pagos
Tatiana .Pavimentação das ruas, cheia de buracos
Tacizio J.Estamos vivendo uma situação precária na rua Jarangari, um descaso total com os moradores, existem varias CRATERAS/BURACOS no meio da rua danificando carros, causando acidentes e transtornos para a população.
Quitéria G.Uma rua com mais de dois condomínios grandes, o meu tem mais de 400 pessoas. 400 pessoas com IPTU vigentes, contamos com a colaboração do cumprimento de dever da prefeitura
THALIA B.Pagamos IPTU caríssimo e a rua estar uma vergonha, intransitável.
JACKSON .Solicitamos uma solicitação para manutenção e restauração de nossa rua
Maria .Buraqueira na rua Jarangari.frente aos condomínios recanto da lagoa até o recanto do sol.
Rivaldo F.Rua totalmente esburacadas
Larissa .As ruas cheias de buracos, pavimentação horrível, e iptu altíssimo
Laryssa S.Absurdo a situação caótica em que a rua se encontra, com tantos condomínios e a prefeitura se quer zela pelas ruas, lixo espalhado, muita bagunça, lama e sujeira, com aparecimento de animais peçonhentos.
Irilane .Não se consegue nem Passar lá
Aline G.Absurdo pagar tão caro pra não ter o mínimo de dignidade ao sair com nossos carros e motos…
Bruna .Absurdo! Queremos providencias ja!

Assinaram o abaixo-assinado
57 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado