Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: ABAIXO ASSINADO UBS GÁVEA, para Secretaria Municipal de Saúde de Vespasiano e Excelentíssimo prefeito José Wilson

NomeComentário
Genilson .Exelente profissional
VIRGILINA L.Marcelo enfermeiro é um Excelente profissional
Vitor .Ele era um bom enfermeiro e merce voltar
Andreia .Ele era um bom enfermeiro e merece voltar
Natalia S.Voto pela permanência da pessoa que ajuda muito nossa região. Por mais funcionários competentes como ele.
Maria .Por ser um excelente profissional com certeza vai fazer muita falta na UBS gavea
Nilcea .Um dos melhores funcionários ,sempre prestativo,
Wender s.Não justifica o remanejamento do Enfermeiro Marcelo pra outro local,o mesmo tem desempenhado um excelente trabalho na UBS Gávea,e todos os servidores local e população pede o seu retorno.
Mauro S.O médico que estamos pedindo para que retorne faz toda a diferença para nossa comunidade.
Regiane .O profissional de saúde Marcelo sempre foi um apoio dentro da unidade de saúde. Assim como ele outros bons profissionais já passaram pela UBS Gávea 1. Por que estão quebrando um vínculo tão harmonioso com a sociedade. Bons profissionais estão cada vez mais raros. Volta logo Marcelo! Nossa unidade de saúde,precisa de você.
Jose S.E um bom medico
CRESCENCIANA S.Ele é um.bom médico
Maria S.Queremos O enfermeiro Marcelo de volta ao posto medico do gavia .por favor.
Karen O.Retorno do enfermeiro
Katia .Por favor precisamos do Marcelo no posto Gávea ..
Jorge S.Saúde não se faz sem a presença humana!
Roque .O Marcelo é o melhor servidor do bairro e a população do Gávea 1 não ABRE MÃO dele!!!!
KELLY P.Queremos o Marcelo de volta,de onde ele nunca deveria ter saído.
Renata c.Faz muita falta para essa comunidade que já acolheu e se sente acolhida por esse profissional.
Amandio .Queremos que o enfermeiro Marcelo volte para o posto de saúde do Gávea.

Assinaram o abaixo-assinado
189 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado