Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Solicitação de Adiamento da Pauta sobre Gás Encanado, para Aos cuidados da Administração do Condomínio Gustavo Ernesto Bauer

NomeComentário
Cristine .Cristine C. Pereira Bloco 2, Apto 404.
FABIANE .Não quero ser obrigada a ter gás encanado em minha residência.
Alex .Sou contra uso do gas encanado
Jance .Não quero gás encanado, não concordo em ser obrigado a instalar
Antonio .Concordo com o adiamento e não concordo com a obrigatoriedade de instalação do gás natural.
Marco M.Sou contra tornar obrigatório a instalação de gás encanado no condomínio, sem que haja lei que assim determine ou estudo estatístico que comprove benefício geral aos condôminos.
Rosemeire a.Quero adiamento pois não concordo com essa obrigatoriedade
Janaina .Não quero gás encanado
Denise M.Sou contra a obrigatoriedade da uso do gás encanado.

Assinaram o abaixo-assinado
17 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado