Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: CONVITE À POPULAÇÃO DE GUAPÓ PARA PARTICIPAÇÃO NO ABAIXO-ASSINADO, para Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT); • Ministério dos Transportes; • Concessionária responsável pela BR-060 – Rota Verde; • Câmara dos Deputados e Assembleia Legislativa de Goiás; • Ministério Público Federal

NomeComentário
RONYERSON S.Abaixo-assinado contra os pedágios abusivos em Guapó (GO) Nós, cidadãos e cidadãs de Guapó e região, manifestamos nosso repúdio à cobrança abusiva dos pedágios instalados em nossa cidade. A população tem sido penalizada com tarifas elevadas, sem que haja, em contrapartida, melhorias significativas nas estradas ou nos serviços prestados pela concessionária responsável. É inaceitável que trabalhadores, estudantes, produtores rurais e famílias inteiras tenham seu direito de ir e vir comprometido por valores que pesam no bolso de quem depende da estrada diariamente. O pedágio tem se tornado uma barreira econômica e social, afetando diretamente o desenvolvimento da cidade e a qualidade de vida da nossa gente. Diante disso, exigimos: 1. Revisão imediata dos valores cobrados; 2. Isenção ou desconto para moradores da região; 3. Transparência na aplicação dos recursos arrecadados; 4. Compromisso real com a manutenção e segurança das vias. Pedágio justo é aquele que respeita o cidadão. Guapó merece respeito! Assine, compartilhe e lute junto com a gente!

Assinaram o abaixo-assinado
3 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado