Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: RETORNO DO PROFESSOR YAN NASCIMENTO À SUA ATIVIDADE DE DOCÊNCIA!!! , para Discentes do Bacharelado em Direito da UNEX-Jequié

NomeComentário
Brenda S.Não aceitamos essa saída repentina do professor Yan. Queremos ele de volta!!
MARIA M.Volta do professor Yan!
Wendel D.Professor Yan É um mestre por excelência, tenho muito a agradecê-lo pelos ensinamentos, sempre muito bem ministrado de forma clara objetiva, transmite o conhecimento com muita maestria. É uma hora tê-lo como professor. Peço a Deus que o abençoe sempre.
Marineide .Professor excelente, centrado e focado
NEEMIAS J.Excelente Professor ??? carinho e admiração pelo seu trabalho!
Adriana .O professor Yan é um dos melhores professores da UNEX.
Reinaldo .#voltaYan
MARCOS J.Com gratidão e satisfação assino esse baixa assinado a favor da permanência do professor Yan Santos, ele representa o meu desenvolvimento acadêmico e futuro profissional do direito...
Thaís .Pelo retorno do professor
Alex .Queremos Yan de volta
Telma .Os que enrola eles deixam!
Rubenildo .Um excelente profissional igual esse vai ser difícil
Elaine .O professor Yan é um excelente profissional e agrega muito em nosso conhecimento com uma didática sensacional.
Maiala .Professor e Doutor Yan, deveria ser mais respeitado, nao sabe-se oque levou a esta decisão, mas o professor tem uma didática maravilhosa,seu conteúdo ministrado em sala de aula é muito relevante , e a forma a qual aplica todo conteúdo em sala,consegue fixar em toda a nossa mente.
Talita A.Excelente profissional, ensina com clareza, é paciente com os alunos, se o aluno tem dúvida ele volta, explica novamente, um dos melhores professores que já tive.
Tailania .#voltaprofessorYan
MARILIA A.Sou aluna do curso de Direito da Faculdade de Excelência Unex de Jequié. Conheci o professor Yan Nascimento no 3° semestre do curso e desde então passei a admirá-lo. A minha vida como a de muitos brasileiros estudantes e que trabalham é uma correria, mas sempre me dediquei aos meus estudos dentro e fora da faculdade. Em momentos de quase desistir, foi o professor Yan Nascimento que me incentivou com suas palavras gentis, humanas e de quem entende o que é estar dentro de clima faculdade correndo atrás dos seus objetivos. Um dos melhores professores que conheci dentro desses 3 semestres cursados e 7 anos de vida acadêmica como um todo. Atencioso, quando o aluno não entende a sua matéria e faz questão de perguntar "Todos conseguiram compreender realmente", cuidadoso, quando observa que o aluno não está nos seus melhores dias e mesmo assim ele incentiva e diz aquela palavra que estava faltando no dia daquela pessoa, profissional, com o seu material didático, sempre se atualizado de acordo com as necessidades de seus alunos e entre outros adjetivos que poderia estar descrevendo desse excelente professor. Ele é necessário para a Unex e para a vida acadêmica.
Thaiana .Eu como discente repúdio a atitude da Faculdade Unex em demitir um dos melhores docentes que hoje atua na Faculdade.
Joab L.Põe o melhor com os melhores!
Giovanna ..

Assinaram o abaixo-assinado
85 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado