Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
RETORNO DO PROFESSOR YAN NASCIMENTO À SUA ATIVIDADE DE DOCÊNCIA!!!
, para Discentes do Bacharelado em Direito da UNEX-Jequié
Nome
Comentário
Brenda S.
Não aceitamos essa saída repentina do professor Yan. Queremos ele de volta!!
MARIA M.
Volta do professor Yan!
Wendel D.
Professor Yan É um mestre por excelência, tenho muito a agradecê-lo pelos ensinamentos, sempre muito bem ministrado de forma clara objetiva, transmite o conhecimento com muita maestria. É uma hora tê-lo como professor. Peço a Deus que o abençoe sempre.
Marineide .
Professor excelente, centrado e focado
NEEMIAS J.
Excelente Professor ??? carinho e admiração pelo seu trabalho!
Adriana .
O professor Yan é um dos melhores professores da UNEX.
Reinaldo .
#voltaYan
MARCOS J.
Com gratidão e satisfação assino esse baixa assinado a favor da permanência do professor Yan Santos, ele representa o meu desenvolvimento acadêmico e futuro profissional do direito...
Thaís .
Pelo retorno do professor
Alex .
Queremos Yan de volta
Telma .
Os que enrola eles deixam!
Rubenildo .
Um excelente profissional igual esse vai ser difícil
Elaine .
O professor Yan é um excelente profissional e agrega muito em nosso conhecimento com uma didática sensacional.
Maiala .
Professor e Doutor Yan, deveria ser mais respeitado, nao sabe-se oque levou a esta decisão, mas o professor tem uma didática maravilhosa,seu conteúdo ministrado em sala de aula é muito relevante , e a forma a qual aplica todo conteúdo em sala,consegue fixar em toda a nossa mente.
Talita A.
Excelente profissional, ensina com clareza, é paciente com os alunos, se o aluno tem dúvida ele volta, explica novamente, um dos melhores professores que já tive.
Tailania .
#voltaprofessorYan
MARILIA A.
Sou aluna do curso de Direito da Faculdade de Excelência Unex de Jequié. Conheci o professor Yan Nascimento no 3° semestre do curso e desde então passei a admirá-lo. A minha vida como a de muitos brasileiros estudantes e que trabalham é uma correria, mas sempre me dediquei aos meus estudos dentro e fora da faculdade. Em momentos de quase desistir, foi o professor Yan Nascimento que me incentivou com suas palavras gentis, humanas e de quem entende o que é estar dentro de clima faculdade correndo atrás dos seus objetivos. Um dos melhores professores que conheci dentro desses 3 semestres cursados e 7 anos de vida acadêmica como um todo. Atencioso, quando o aluno não entende a sua matéria e faz questão de perguntar "Todos conseguiram compreender realmente", cuidadoso, quando observa que o aluno não está nos seus melhores dias e mesmo assim ele incentiva e diz aquela palavra que estava faltando no dia daquela pessoa, profissional, com o seu material didático, sempre se atualizado de acordo com as necessidades de seus alunos e entre outros adjetivos que poderia estar descrevendo desse excelente professor. Ele é necessário para a Unex e para a vida acadêmica.
Thaiana .
Eu como discente repúdio a atitude da Faculdade Unex em demitir um dos melhores docentes que hoje atua na Faculdade.
Joab L.
Põe o melhor com os melhores!
Giovanna .
.
Assinaram o abaixo-assinado
85
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados