Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Por Estabilidade e Continuidade no CEI Arco Iris (CEI Peixinho): Contra a Troca em Massa de Professoras". Em Defesa das Nossas Crianças
, para Pais e responsáveis das crianças cadastradas na instituição de ensino CEI Arco Iris
Nome
Comentário
Nicole .
Manter os Professores e assistentes é essencial para a o Desenvolvimento das crianças.
EDNEIDE S.
Não troquem as professoras
ELIDA G.
PEu apoio está causa
Karolina .
Queremos professoras de volta!
Emily .
Assino este baixo assinado para que minha filha fique onde ela está adaptada e coloco confiança para minha neném continuar na mesma escolinha. Espero que cuidem como as outras profissionais.
Maria S.
Pelos alunos, pais e colaboradores do Cei Arco Iris
Barbara S.
Pelos colaboradores do CEI Arco Iris
Giovanna B.
Pelas colaboradoras do Cei
Alec .
Não podem desligar os funcionários atuais que cuidam das nossas crianças
Alicia .
Sou responsável por uma das criança matriculada no CEI Arco-Íris (agora CEI Peixinho) e venho expressar minha profunda preocupação com a situação enfrentada pela unidade. A troca repentina de grande parte das educadoras afeta diretamente o bem-estar emocional das crianças, que já criaram vínculos afetivos com essas profissionais. Entendemos a necessidade da mudança administrativa, mas a substituição em massa do corpo docente compromete a estabilidade e a adaptação dos pequenos, especialmente em um ambiente que deve oferecer segurança, afeto e continuidade. Pedimos que a Prefeitura de São Paulo e a nova mantenedora, Associação Pipas do Brasil, considerem o impacto dessa decisão nas crianças e revejam os critérios de contratação, valorizando a permanência das profissionais que já conhecem a rotina, os alunos e a comunidade escolar. A educação infantil deve estar acima de interesses administrativos. Lutamos por respeito, empatia e estabilidade para nossas crianças e professores.
Ariana S.
Meu neto estuda nessa escolinha e é a melhlr da região. Pesso q não fechem, pois as professoras trabalham com total dedicação amor respeito e competência. Meu neto hj tem 01 ano e 11 meses. Mas desde os 04 meses esta nessa escolinha. E tenho mais dois netos q estudaram tbm na mesma.
Fernanda S.
Contra a troca em massa de professores
Jéssica .
Eu apoio!
Tatiane .
Sou contra as demissões dos professores
Luis R.
Não troquem quem educa
Maria .
Queremos os profissionais de volta. Não é justo crianças pagarem o preços.
Jessica S.
Sou a favor de manter os professores
Maria M.
Não é justo a classe pobre pagar pela má gestão da prefeitura. Onde as mães deixarão seus filhos para ganharem o sustento.
LUZINALVA M.
Devemos pensar nas crianças que já criaram um afeto com as professoras, seria um choque muito grande em retornar do excesso e se deparar com professoras estranhas, e sem contar que até se adaptarem novamente demoraria um tempão.
Joyce S.
Não demissão
Assinaram o abaixo-assinado
218
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados