Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Petição contra abuso de guincho na blitz de moto, para Para Marcos de Souza presidente da Câmara Municipal de Bauru e vereadores

NomeComentário
Gabriel L.Eu concordo com o fim dessas cobranças abusivas e acrescento também o fim das cobranças por diárias em dias em que não estão em funcionamento, pois apreendem os veículos as sextas-feiras e sábados, pois sabem que no domingo e no dia não será possível ir retirar o veículo
Willian .Se eu sou contado pelo valor total do guincho pq ele é cheio de motos deveria ir só uma ou o valor total dividido pelos veículos apreendidos
Juliana .Se um único guincho levar várias motos porque cobram a taxa inteira pra todos
Lap P.de acordo
Jonathan .Muito abusivo a taxa do guincho
José .Acho um absurdo isso 300 por moto Sendo que leva 5 motos de uma vez só e cobra 300 cada uma e roubo isto
Vitor .Concordo plenamente, um absurdo cobra 300 reais e ainda leva todas de uma vez
Luiz J.A união faz a força!
Vinícius S.Por um Bauru melhor e mais justo
EVANDRO G.Concordo em alterar esses roubos dos policiais
Wallace .Isso é aquele velho assalto sem arma .... Um tremendo absurdo
VINICIUS M.Estou totalmente de acordo com a petição
Anderson .Estou totalmente de acordo
Luigi .Um absurdo essa situação, façam valer meu voto.
WILLIAN P.Totalmente abusivo isso uma máquina de gerar lucros indevidos e inconstitucional

Assinaram o abaixo-assinado
42 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado