Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Petição contra abuso de guincho na blitz de moto
, para Para Marcos de Souza presidente da Câmara Municipal de Bauru e vereadores
Nome
Comentário
Gabriel L.
Eu concordo com o fim dessas cobranças abusivas e acrescento também o fim das cobranças por diárias em dias em que não estão em funcionamento, pois apreendem os veículos as sextas-feiras e sábados, pois sabem que no domingo e no dia não será possível ir retirar o veículo
Willian .
Se eu sou contado pelo valor total do guincho pq ele é cheio de motos deveria ir só uma ou o valor total dividido pelos veículos apreendidos
Juliana .
Se um único guincho levar várias motos porque cobram a taxa inteira pra todos
Lap P.
de acordo
Jonathan .
Muito abusivo a taxa do guincho
José .
Acho um absurdo isso 300 por moto Sendo que leva 5 motos de uma vez só e cobra 300 cada uma e roubo isto
Vitor .
Concordo plenamente, um absurdo cobra 300 reais e ainda leva todas de uma vez
Luiz J.
A união faz a força!
Vinícius S.
Por um Bauru melhor e mais justo
EVANDRO G.
Concordo em alterar esses roubos dos policiais
Wallace .
Isso é aquele velho assalto sem arma .... Um tremendo absurdo
VINICIUS M.
Estou totalmente de acordo com a petição
Anderson .
Estou totalmente de acordo
Luigi .
Um absurdo essa situação, façam valer meu voto.
WILLIAN P.
Totalmente abusivo isso uma máquina de gerar lucros indevidos e inconstitucional
Assinaram o abaixo-assinado
42
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados