Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Pelo impeachment de Tarcisio de Freitas, para Presidente da ALESP

NomeComentário
Ana .Chega desse desgoverno
Rosangela S.Não quero Tarcísio como governador de São Paulo. Nosso estado está um lixo
Vilma .O pior Governador de São Paulo, só quer privatizar tudo em São Paulo
João J.Fora esse cara aí
Valéria S.Impeachiment já
Dorotéia .Esse governador nem deveria ter ganho a eleição!
Paulo A.Fora!
Guimaraes D.ASSINANDO E REPASSANDO, ANTES QUE TARCÍSIO ACABE COM AS ESCOLAS PUBLICAS ESTADUAIS
Marciano .Pelo bem de São Paulo terra em que nasci e passei minha infância e hoje está nas mãos das milícias genocidas, crime organizado e prestes à se tornar um estado totalmente privatizado

Assinaram o abaixo-assinado
19 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado