Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Pelo impeachment de Tarcisio de Freitas
, para Presidente da ALESP
Nome
Comentário
Ana .
Chega desse desgoverno
Rosangela S.
Não quero Tarcísio como governador de São Paulo. Nosso estado está um lixo
Vilma .
O pior Governador de São Paulo, só quer privatizar tudo em São Paulo
João J.
Fora esse cara aí
Valéria S.
Impeachiment já
Dorotéia .
Esse governador nem deveria ter ganho a eleição!
Paulo A.
Fora!
Guimaraes D.
ASSINANDO E REPASSANDO, ANTES QUE TARCÍSIO ACABE COM AS ESCOLAS PUBLICAS ESTADUAIS
Marciano .
Pelo bem de São Paulo terra em que nasci e passei minha infância e hoje está nas mãos das milícias genocidas, crime organizado e prestes à se tornar um estado totalmente privatizado
Assinaram o abaixo-assinado
19
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados