Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Queremos uma reunião com o Sinagências sobre o desfecho do GT e situação dos Analistas, para Direção Executiva Nacional do Sinagências

NomeComentário
Gustavo F.Queremos uma reunião com o Sinagências sobre o desfecho do GT e situação dos Analistas
Giancarlo .Se faz necessária uma reunião para os devidos esclarecimentos pelo Sinagecias.
Felipe S.Urgente
ADRIANO T.Reunião com o sinagencias
David .Reunião Urgente
LUCIANO N.necessário
Patricia s.Sindicato vergonhoso agiu em conluio com o MGI para prejudicar os analistas.
Francisco N.Os Analistas merecem respeito, e precisam ser valorizados pelo governo e pelo sindicato!!!
Hélio S.é preciso dar um retorno sobre o debate ocorrido. P q não foi aceita a alteção? O nome estava ruim? Existe outra possibilidade?
Kleber V.reunião já

Assinaram o abaixo-assinado
64 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado