Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Queremos uma reunião com o Sinagências sobre o desfecho do GT e situação dos Analistas
, para Direção Executiva Nacional do Sinagências
Nome
Comentário
Gustavo F.
Queremos uma reunião com o Sinagências sobre o desfecho do GT e situação dos Analistas
Giancarlo .
Se faz necessária uma reunião para os devidos esclarecimentos pelo Sinagecias.
Felipe S.
Urgente
ADRIANO T.
Reunião com o sinagencias
David .
Reunião Urgente
LUCIANO N.
necessário
Patricia s.
Sindicato vergonhoso agiu em conluio com o MGI para prejudicar os analistas.
Francisco N.
Os Analistas merecem respeito, e precisam ser valorizados pelo governo e pelo sindicato!!!
Hélio S.
é preciso dar um retorno sobre o debate ocorrido. P q não foi aceita a alteção? O nome estava ruim? Existe outra possibilidade?
Kleber V.
reunião já
Assinaram o abaixo-assinado
64
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados